Minha justiça é defender os pobres

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Bento: Jesus amado! Como pode o Senhor, sendo tão grande e poderoso, escolher homens tão pequenos, como eu sou, onde, aqui na terra, o Presidente escolhe os seus líderes, deputados e senadores, que tenham suas credenciais para ocupar o seu cargo?

A Mim, Meu filho, o que interessa é o coração das pessoas e não se é diplomado. Meu Instrutor mandou-Me ir no meio dos pobres para serem Meus seguidores, onde escolhi doze Apóstolos, sendo que alguns eram pescadores, e não pedi suas credenciais. A escolha foi Minha e não dos governantes daquela época. Seus líderes foram contra Mim e nenhum Me ajudou. O mesmo vem acontecendo agora. Os que estão Me ajudando são vocês, Meus filhos, e sempre procuro os mais fracos para confundir os que se acham inteligentes. Em Meu Reino entram muito mais poucos letrados do que os que se acham estudados; com esses não posso esperar muito, devido seus cargos. Entre eles a democracia fala mais alto e não admitem Minha opinião. Seus líderes só andam engravatados, mas, os Meus, de pé no chão e muitas vezes sem camisa, por ganharem tão pouco. Eu Sou o que Sou! Minha justiça é defender os pobres, enquanto eles defendem muito mais os seus interesses.

Meu filho! No dia que foi para Eu nascer, Meus pais procuraram um lugar bem confortável para Mim, mas todos Me rejeitaram; não souberam Me receber. Como é que agora vou pôr em Meu serviço gente que só cuidado que é terreno? A filosofia deles é uma, mas a Minha já é bem diferente. Não vim buscar os que já se acham importantes. Virei novamente buscar, mas os que têm falta de justiça; esses, sim. Alguns podem até Me perguntar: “O Senhor faz objeção, neste assunto! E onde fica Sua Misericórdia? ” O mesmo como vêm Me fazendo. A Mim, não Me dão atenção. Como posso dar a eles, se vivem sem precisar de Mim? O Meu Santo Nome só é falado na hora de suas assembleias; isto porque não têm outro para chamarem.

Meu filho Bento! Qual deles que veio aqui perguntar a ti se precisavas de ajuda? Nenhum, até agora, a não ser os mais fracos. Por isso venho escolhendo os que ganham tão pouco, como fiz com aqueles que estavam sem serviço, e não deixei de pagar, até o último, igual aos que foram primeiro (Mt. 20,1-16). Contigo, Meu filho, será feito a mesma coisa. Estás sendo o último profeta, e a tua recompensa já começaste a receber nesta vida, mas na outra terás muito mais, como também esses que vêm te ajudando. Nenhum de vocês, Meus pequenos ceifadores, ficará de mãos vazias; todos terão suas moradas.

Jesus