A honestidade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Na congregação do Sagrado Coração de Jesus e de Maria, muitos continuam, até hoje, fiéis a Mim e a Minha Mãe. Porém, com esta norma dada pela Igreja, que vem distorcendo o que era mais puro e santo, estão tirando da Minha frente o respeito que vinham mantendo, que é o hábito de se ajoelhar na hora da santa comunhão e com os seus trajes dignos para receber o seu Salvador. Mas, pela honestidade de muitos que jamais aceitaram este novo rumo que não leva a nada, onde fisicamente se acham digno, mas espiritualmente é um fracasso. Com isto faz que a sua alma padeça sem saber o grau de desobediência que vem cometendo diante de Mim.

Na realidade, a culpa cairá muito mais sobre os sacerdotes, pois estudaram tanto para nada. Estão, sim, por outra parte, trazendo mais tristeza para a terra. Sim, porque o Meu Pai vê tudo o que estão fazendo Comigo diante dos Meus eleitos. Estão Me ridicularizando, pois estão dizendo que o ato sobre a Missa é apenas um símbolo de um velho costume e não uma realidade que se faz na Santa Hóstia. A maioria deles diz que este ato tão logo irá se acabar, por não ter sentido. Para este que já está no meio dando esta ordem, é o verdadeiro demolidor que quer tirar da mão de João Paulo II o direito que só cabe a ele, o último Vigário Meu.

Jesus