Como comemorar o Natal

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não há nada que se faça pelo Meu amor que seja perdido. Todo aquele que se dispõe a fazer um serviço Meu, é considerado digno de ser chamado filho de Deus. Assim foram aqueles que também deram a vida por Mim. Mas não teve nenhum que sofresse como Eu sofri. Não tanto pela morte na cruz, mas pelas calúnias e as blasfemas que Eu recebia, sendo Eu, Jesus, o Salvador da humanidade. Foi um povo injusto naquela época. Poucos reconheceram que Eu era Filho de Deus. Só depois de ressuscitado. Mesmo assim ainda duvidaram que fosse Eu, como no caso de Tomé. A perca de lá para cá cada vez vai aumentando com esta geração que de tudo desconfia, até da Minha existência.

A maioria acha que não tem fim, e que o fim é só pra quem morre.

Bento, Meu querido filho, porque está acontecendo essas tormentas em vários lugares? Muitos duvidavam que ia acontecer com eles. Justamente é para ver se o povo acorda, mas não adianta. Depois que tudo passa, voltam a cair no mesmo ritmo. Gente sem fé.

Povo sem oração. Os salões vivem abarrotados. Vejo que nem no natal ficam em casa. Vão todos para praia. Outros para boates. O que resta são pouquíssimas famílias que Me ouvem e ficam unidas dentro de casa na Noite de Natal. A tristeza é grande para Mim, porque esses que não ligam mais para uma comemoração de respeito, fazem o castigo só aumentar.

Quem não cuida de sua alma, faz com que o corpo só sirva para escândalo. Esses vivem nas ruas bebendo, fumando, chamando palavrões, sem ter medo do que vem pela frente. Quando a desgraça começa a cair, a primeira coisa que fazem é chamar pelo Meu nome. Porque antes não lembravam de Mim? Comportam-se como gente, mas não são. É preferível uma noite de bagunça do que uma hora de oração. Com isto o diabo vai tomando conta das pessoas. Depois põe a culpa em Mim, dizendo que não tenho piedade dos que perdem tudo com as enchentes e vendavais. Dizem que a culpa é de Deus.

Filhos ingratos, não vêem que se fosse Deus nada sobraria? Todo poder está em Minhas mãos. O que o diabo faz ninguém diz que é ele. Onde está a tua fé Meu filho? Nunca deves igualar o amor ao ódio. Se Eu tivesse ódio, até para nascer, nascerias com muitos defeitos, no entanto, nascestes perfeito.

Olha para a figura do diabo. Tudo que é dele é horrível. Como Eu Sou, fiz o homem a Minha semelhança, com Espírito de Luz. Os filhos que o diabo vai roubando, é dado a eles só desgraças como: prostituição, drogas, falta de respeito, roubos, seqüestro, violência e escândalo em todos lugares. Já os que Me buscam todos os dias não andam mais nas ruas, com vergonha dos que só vivem para o mal.

Filhos queridos, acordam-se enquanto é tempo. Depois não adianta mais chorar.

Obrigado Meu filho, mais uma vez, por tua paciência. Dou-te a Minha Paz!

Jesus