Honra-Me

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A justiça será feita com muito mais rigor a todos aqueles que vêm Me desonrando.

Pilatos, para ficar livre, na hora em que Me entregou nas mãos daquele povo, lavou as suas mãos, para não se comprometer com a Minha morte. Mas o que adiantou? Não teve força suficiente para Me livrar. E o pecado maior é o da pessoa que manda matar o seu semelhante.

O juiz deste mundo manda que só lave as mãos, na consagração da Santa Hóstia, e depois deixe que os outros entreguem o Corpo do Dono deste mundo. Diz ele: ‘Eu estou no inferno, mas posso, lá de dentro, comandar os meus seguidores a desonrar Este que se chama o Filho de Deus. Assim como os meus bandidos dentro da prisão fazem, que lá de dentro da cadeia mandam os seus comparsas matarem qualquer um, seja direto à pessoa, ou por balas perdidas, o importante é matar!’

Os Meus maus servidores, agora, vêm fazendo o mesmo: lavam as suas mãos e depois entregam-Me nas mãos de qualquer um. Mas isto está muito próximo para se dar um fim. Venho, pela última vez, limpar toda a terra e não mais deixar aqui pisar de novo os maus servidores, seja lá de qualquer denominação, já que a Minha Igreja, a única que deixei a Pedro, não tem mais controle.

Agora, só o que resta é varrer para fora deste planeta todo tipo de injustiça. Não irei mais Me entregar nas mãos dos assassinos. Quando falo: não mais Me entregar, Me refiro aos Meus irmãos inocentes que vêm morrendo de fome, de frio e por falta de justiça. Quero, sim, dar todo o conforto aos que já morreram, que é voltarem a viver eternamente. E, aos que estão vivos, enchê-los de bons alimentos que nunca tiveram. E quanto a ti, sacerdote(s), que vens infringindo as Minhas Leis, irás chorar por toda a eternidade, por esta falta de respeito tão grande para Comigo. Nos pés de milhares de pessoas, pedaços de Meu Santo Corpo vivem caindo no chão, e novamente estou sendo pisoteado pelos pés, como no caminho da cruz fizeram Comigo, dando-Me chutes e empurrões.

Um beijo recebo sobre o altar, mas depois fazes igual a Judas, que entregou-Me aos malvados. O beijo deste foi de maior traição, e o de vocês, sacerdotes, é de desprezo para Comigo. Ou vão pensar que irão escapar da Justiça Divina! Nenhum! Todos irão pagar muito caro; esperem para ver.

Se não quiseres ir para o inferno como foi Judas, que mudes logo. Que tenhas mais consciência. Um homem não pode te salvar, mas Eu posso. Sei que irás Me dizer: ‘Tive que fazer como o Bispo me mandou!...’ Os mesmos daquela época pagaram Judas para fazer o mesmo, entregando-Me naquelas mãos sujas, e hoje vivem no inferno.

A pessoa que vier a Me honrar daqui para frente na Santa Missa, posso perdoar tudo, pelo que vem Me fazendo, virando as costas para Mim.

Fica de frente, para que Eu possa te ouvir! Só assim terás o Meu perdão.

Jesus