Mensagem de São Lucas ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

     Como Evangelista, irmão São Lucas, escreveste sobre Jesus muitas coisas tão lindas, e agora irmão, como é que você está vendo?

     Um povo perdendo a fé, e não dizer família cristã, sim, para ter esse nome meu irmão, só se fosse igual como vens fazendo, todos no mesmo sentido, isto sim pode se dizer família cristã, um exemplo dessa natureza só posso dizer: é muito raro, quem tem um filho, quer ter mais, como antigamente, quando os pais eram de muita fé, mas hoje, ter um só filho já é orgulho, e não nove ou dez filhos. É por isso e por outras razões que a humanidade já vem se perdendo. A insegurança começa por aí, ter mais filhos quer se referir, cobiça, a mulher se preocupa com sua beleza, o marido não quer se comprometer, perder tempo, e cuidar mais dos lucros e não dos filhos. Todos os lavradores querem produzir cada vez mais, mas ter uma família igual a tua irmão, eles dizem: que desperdício! Esses têm olhos mas não conseguem ver o amor verdadeiro, o que enxergam é o desejo da carne. Deus, por Sua vez, fez o primeiro homem para depois fazer a mulher para pôr no mundo seus filhos. Agora é o contrário, primeiro pensam em ter tudo dentro de casa e dinheiro no banco. A perca de fé está aí. O adultério vem tomando conta, e não mais o amor verdadeiro. A sujeira é tanta que serão poucas as famílias que irão passar para a Vida em que estamos vivendo. Esta é a razão. O filho da perdição tomou a frente para destruir as famílias, é ele o causador, para oferecer drogas e matar a semente que cai no corpo da mulher, se é assim que se chama. A loucura começa desde o momento em que procura um marido para se casar, já na mente diz a ele, o marido: não quero ter mais de um ou dois filhos, quero também ser livre, trabalhar fora como tu faz, e não ficar atrás de um fogão. Esta é a geração de hoje.

Meu irmão Pedro II, o que nós podemos ver? Um povo sem rumo, caminhando para o Juízo Final, sem poder mais viver para Deus.

São Lucas e Pedro II