O fim de todo escândalo é a morte

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Hoje, aqui em Aparecida, Meu filho, quero que escrevas as Minhas Palavras para que os Padres e Bispos saibam que o Meu Caminho está sendo desviado pelo descontrole nas suas dioceses. Não deveria ser assim! Ele está sendo distorcido pelo mau comportamento das ovelhas, elas não estão dando mais atenção aos lugares sagrados; chegam e vão entrando sem estarem preparados. São filhos e filhas que se deixam levar, conforme já foi escrito: "Não sabeis o que pedis, mas depois de Me conheceres não deverias voltar atrás. Os teus costumes não jogaste fora, ficaste no mesmo."

Eu, Jesus, te falei: Muitos quiseram passar por esta porta e não conseguiram. Honraram-me até certo ponto, depois voltaram a se enlamear na mesma sujeira. Por acaso não sabes que o teu corpo é o templo de Deus? E que Eu jamais te aceitaria com esse tipo de traje? Mulher, lembra-te que nunca chegarás a Mim, enquanto o teu corpo estiver descoberto. Homem, não Me envergonhe com o teu corpo cabeludo na frente do teu pai e tua mãe e muito menos na Minha frente. O fim de todo o escândalo é a morte, esta morte de que estou falando é eterna, não haverá mais retorno.

Meu filho Bento, não é o discípulo maior que o chefe e sim o chefe superior ao discípulo. O Meu Santo Corpo é transformado em pão sobre o altar e o significado desse mistério só cabe a Mim. O homem nada pode ver, por isso, ele Me toca como se fosse um pão comum. Eu deixei os Padres, Bispos, Cardeais e o Papa para consagrar o Meu Corpo; outro não pode tocar n’Ele. É um mistério da Divindade e só os discípulos escolhidos têm permissão de Me tocar, o restante é convidado a participar dessa Santa Ceia, mas sem Me tocar na hora da distribuição. Só cabe ao arquitriclino servir a mesa e se um convidado estiver mal vestido tem que ser retirado, porque tudo o que Eu falei tem que ser obedecido; Mateus, cap.22, esclarece o que Eu disse.

A grande ceia, hoje, na Minha Casa Me trás muita tristeza, porque vejo um povo mal orientado, que não sabe o que é certo e errado. Estão como filhos sem pai, fazem o que vem na cabeça. Não é assim o Meu Reino, quem não faz a Minha vontade não é Meu convidado.

No momento em que a Santa Hóstia está sendo distribuída, os Meus filhos só deveriam tocá-la com a língua para que Eu, Jesus, possa entrar no seu coração. Olhe bem! Até chegar a Minha Casa, as tuas mãos pegaram em muitas coisas impuras, principalmente o dinheiro. Por ele muitas vidas foram tiradas, por ele mulheres vendem o seu corpo, por ele Eu fui vendido pelo Judas e ainda estou sendo recebido (ou vendido) com a mesma moeda que Me matou.

Então, filhos queridos, façam este ato de amor para Mim; não Me toquem se suas mãos não foram purificadas. Lembra-te que Eu Sou a Luz, porém, se jogares qualquer nela, aos poucos, ela irá se apagando. Eu, Jesus, não gostaria que Me recebessem assim. A Minha Paz ficará com vocês, mas não Me toquem antes de reconhecerem que Eu Sou o Santo dos santos. A Minha Divindade é superior a tudo. Eu Sou como uma pedra, a mais pura e verdadeira, a única e nela só pode tocar quem é Meu servidor.

Quem vem a Mim e se humilha será exaltado. Direi o que prometi: "Vinde bendito de Meu Pai, porque encontrei no teu coração a grandeza do Meu Espírito."

Bom, Meu filho, seria que todos os que te ouvem dissessem: ‘Sim, Senhor, de hoje em diante farei a Sua vontade e não mais duvidarei.’Obrigado, Meus filhos, a todos que Me derem toda a atenção. Minha Paz esteja com todos.

Jesus