Sejam coerentes e firmes; Não há porque temerem!

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Os individualistas só pensam naquilo que não traz nada para sua segurança. Continuam acreditando em seu sucesso, no trabalho que vêm fazendo, e pouco pensam em Mim. Não estão vendo que este mundo não pode ir mais adiante, do jeito como está! A violência não para; aumentar, sim. A discórdia entre países põe em risco toda humanidade. Um produtor não quer ver seus lucros baixarem. As indústrias mudam seus rótulos para dizer que tiveram mais gastos; então, tem que subir de preço! Estes individualistas não querem perder nada, e os impostos caem mais nas costas dos pobres, que já não sabem mais como sobreviver. A injustiça nunca teve tão grande como agora está. Por ironia de meia dúzia de progressistas, fogem da verdade para porem só seus assuntos em prática e não olham os seus erros. Matar, para eles, é como matar um animal, começando pelos inocentes que nem conseguem nascer, e outros que não têm onde repousar seu corpo; matam sem piedade. É injustiça por todos os lados. Só vingança é que vem aumentando para com os pequenos.

Meu filho João Paulo II não consegue mais controlar. Seus pedidos de paz, na boca desta gente ela não é aceita, e a Minha Igreja cada vez mais vem caindo, por falta de bons ceifadores, pois o pouco que resta nada mais pode fazer. Dominados também estão, por alguns que já decidiram que o comando tem que ser por um homem que quer dominar toda terra. Com isto, só pode aumentar guerra, fome, doença, desemprego e família se destruindo; e os pais já não sabem mais o que fazem.

Na Minha direção, poucos vêm a Mim, pedindo socorro. Então, por esses vou lançar Minhas mãos sobre a natureza, fazendo levantar ondas gigantescas no mar e deixar cair chuvas torrenciais por muitos lugares, para mostrar a estes individualistas que existe um Deus, para por justiça nesta terra. Não vou permitir que venham matar os mais fracos. A Minha cólera virá tão logo, para eles verem quem Sou Eu. O justo salário não querem pagar e nem morada também dão aos pobres; terra, menos ainda. Isto é desumano, pois tudo isto aqui é Meu. Então, Eu mesmo virei para fazer justiça e vou dar a quem nunca pode ter nada, e o restante escolherei os que vêm Me servindo com respeito para coMigo. Nestes, se Eu encontrar, mesmo afazendados, mas reconhecendo os pobres, terão direito de passar para outra vida. Mas, tudo isto que acabo de falar através desta mensagem, os que querem vir até Mim têm que começar já.

 

Jesus