O homem vem se esquecendo que posso ver tudo.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vai em frente! Não temas as ameaças dos outros! Eles não têm resistência alguma para vir querer mandar nessa tão grande obra. Ela é uma das mais perfeitas, porque no meio estou com Minha Santa Mãe e Meus Anjos e Santos. Aqui é, o lugar, um dos mais sagrados, devido a Minha Assinatura e a Minha Santa Face. Este chão já é consagrado; o inimigo não pode, aqui, pisar.

Quero que todos fiquem sabendo: o monte, em que Moisés falou coMigo, na sarça ardente, este lugar é o mesmo, por Me dirigir a este profeta e passar tudo o que tenho a dizer. Nenhum outro escreveu tanto como este. De Mim partem todas as palavras com o máximo de segurança, sem tropeçar em nenhuma delas. Só tem que ver se algo não está certo no seu devido lugar. Mas, a Mim, o que importa é que Sou Eu, Meu filho, que dirijo tudo que escreves. Não importa se a palavra não está bem escrita. Se fosse para ter outro melhor, não te escolheria. És o que és pela tua humildade, que vieste a ser Meu porta-voz, o profeta escolhido para anunciar ao mundo a volta do Filho do homem, que tão logo virá com seu cajado na mão e o Livro da Justiça, que dará direito aos escolhidos. Neste Livro estão todos que foram mártires por amor a Mim, desde o Antigo Testamento até hoje. E quem vier dizer que o livro “A Palavra Viva de Deus” não é verdadeiro, estes estão cegos; o orgulho e a inveja os matam de ciúme.

Bento: Jesus amado! Para os críticos, ao lerem estas mensagens, o que dizem eles de mim?

A ignorância deles é que faz os seus olhos enxergarem só o que é deles. Entre Mim e estes, que se dizem Meus servidores, se colocam como sabedores de tudo. Mas estou vendo que a maioria está indo por um caminho errado, se aproveitando de seus cargos para dirigir o Meu povo por caminhos diferentes. Posso aqui relatar:

“Não deveriam ter mudado o Pai Nosso.”

“Não deveriam tirar o Sacrário do centro da Igreja.”

“Nunca deveriam virar as costas para Mim.”

“Jamais tirar o silêncio da Santa Missa e proibir de dobrarem os joelhos para Mim.”

O homem vem se esquecendo que posso ver tudo. A desobediência surge dos cochichos de Meu adversário, para fugirem da realidade, que são os Santos Sacramentos dos atos místicos. Esses, o que têm a receber, já estão recebendo, porque, depois, nada mais irão receber. A Missa, ela é sagrada, deixada por Mim, mas, tirar dos pobres o seu sustento, é injusto este ato. Minha Casa virou mais comércio do que casa de oração. E não adianta vir dizer que não é!

Aqui, contigo, Meu filho, trabalhas por amor, mas muitos deles é por dinheiro.

Jesus