A paciência

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Pedro II - Sua bênção, Mãe querida, Mãe de Deus e nossa também.

Se a tua paciência para com o Meu Filho Jesus não fosse tão grande, jamais serias o que és: sem medo e sem tropeço em tudo o que tu fazes, filhinho Pedro II. Na literatura, aprendeste a maior parte com o Santo Espírito. É Ele quem faz de ti um instrumento afinadíssimo. Este papel que vens fazendo, de dar o máximo de respeito para as coisas sagradas, te coloca em primeiro lugar neste mistério, que não vê, mas tudo crê, na presença Divina, que são três: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. E este é Meu Esposo, e no mesmo instante é Meu Pai, como é vosso também.

- Mãe querida! O que meus olhos podem ver, que é a Sua santa imagem correndo mel pelo corpo inteiro, o que significa tudo isto, Mãe Santa?

- É a perca dos filhos ingratos! Mas que será para os filhos da luz a esperança de alcançarem a vida eterna. Este mel, o que quer dizer? Adoçar a vida de cada um, que vem sendo tão amarga em quase tudo, principalmente em se tratando da fome e da saúde: dois fatores que Nos deixam muito tristes, principalmente ao Criador de todas as coisas. Ele, Meu filhinho Pedro II, está sempre dentro de ti, para poder esclarecer tudo isto que está no livro A Palavra Viva de Deus: uma joia das mais perfeitas dos últimos tempos. Não só por Ele, mas quis que Eu, Maria, participasse junto, como agora, e todos esses que deram a vida por Ele, Jesus.

- Mãe querida! Nós, os conservadores, temos a esperança de que tudo isto é o começo do fim! Não é, Mãe Santa?

- Na realidade, é, sim, seguramente para os que irão passar para esta vida que já estamos vivendo: a vida eterna.

A paciência do Criador de todas as coisas já vem se esgotando há muito tempo. E todos nós, que junto estamos, podemos ver com os nossos olhos que é impossível ficar assim como vem acontecendo: a falta de amor, respeito, dignidade, justiça e de trabalho para os mais pobres. O sofrimento que todos vêm passando, isto já é desumano e cruel, por essas mortes estúpidas e assassinatos por toda terra. O equilíbrio de toda a natureza não é mais possível de controlar pela mão humana. A injustiça ultrapassou o limite, como a perca da fé e a falta de amor ao próximo. E na liderança vem o inimigo de Deus, que já pensa que é o dono do mundo, até mesmo dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I. Nessas alturas, tu, Meu filhinho Pedro II, ficas na liderança, para ajudar a quem confia em teu trabalho de evangelização, que, por Deus, estás sendo fiel para com Ele, e para com nós todos aqui no céu.

Por isso vos peço que não desanimeis, porque o tempo do Espírito Santo está sendo este.

Maria, Mãe de Deus, e vossa também.

                              Amém!