O Altar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Onde houver a falta de respeito para coMigo, tudo será limpo. Não Me importa se é cidade, campo ou fazenda. O Meu lugar será aqui, junto com os Meus filhos obedientes.

No inicio, os profetas faziam em lugares privilegiados, dados a conhecer pelos Meus Anjos, onde deveria se fazer o altar para que Eu recebesse as oferendas que Me faziam, e Eu recebia com muita alegria todas as oferendas, pela forma de agradecimento que recebiam de Mim. E assim foi por séculos e séculos este gesto para coMigo. E, quanto mais ofereciam para Mim as oferendas, mais Eu lhes retribuía, fazendo tudo crescer sem precisar de adubos químicos. Mas, hoje, as próprias oferendas que são oferecidas a Mim, sobre o altar, cada um vem tirando de Mim para outros afazeres que não Me pertencem. É injusto, esses maus servidores desfrutarem o que é Meu no prazer da carne. Tudo o que vier sobre o altar, dado por alguém, deveriam empregar, sim, muito mais àqueles que passam fome, aos que já não sabem mais o que fazer para possuir pelo menos a comida, o alimento que é tão sagrado. Isto virei cobrar. E seja lá quem for, vai ter que Me devolver tudo. Vou dispensar todos de mãos vazias e dar aos Meus filhos que vêm morrendo de fome. A própria natureza já está de sobreaviso, para que comece a fazer a limpeza nos lugares que vêm Me desonrando, onde pegam suas oferendas e oferecem a um que não tem poder algum. Dessa raça não há como ter piedade. Socorro, até pode existir, mas não mais de Mim. O Meu inimigo quer Me ver ajudar, nesta hora, no que ele faz, para provocar-Me, mas isto jamais farei. Darei toda proteção a todos aqueles que vêm Me colocando sobre o altar com o máximo de respeito para coMigo. A esses, sim, farei que a natureza não os destrua.

Agora, o mundo inteiro chora pela tragédia que ocorreu, mas isto não é quase nada, pois naqueles países a Minha presença é quase totalmente dispensável. O deus deles não é o Meu. O Meu é o Criador de todas as coisas. Quem procura o que não deveria, encontra tristeza e sofrimento. A injustiça começa por casa. Quando alguém quiser fazer suas oferendas, faça como este trabalho que este Meu filho vem Me oferecendo, pondo-Me em primeiro lugar sobre tudo. E o pouco que vem recebendo, seu desejo é só para Me agradar nas canções e na ajuda a todos aqueles que lhe pedem. Este não sabe guardar dinheiro, mas ajuda a tudo o que pode. Esta é a melhor oferenda que posso receber sobre o altar, porque só pensa na fome dos que vêm lhe pedindo.

Jesus