Rezar pelas almas.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Bento - Meu Doce Amado Coração de Jesus! Gostaria de saber o porquê, quando eu começo a rezar, começo a bocejar, ao ponto de caírem lágrimas dos olhos e a maior parte é sempre na hora de rezar o terço!


      Da boca é que saem todas as palavras que vens recitando nas orações do santo rosário, e elas atingem muitas almas que estão necessitando de orações, fazendo que tirem delas seus últimos pecados, limpando, assim, com a ajuda de todos os que invocam por elas, o cansaço que por si vieram a morrer e que não tiveram tempo para se protegerem. Agora, faz com que, cada um que vem rezando o terço, sinta que elas, as almas do purgatório, possam pedir ajuda neste momento. E sem elas nada pedirem, Eu é que concedo às mais necessitadas. Então, os olhos sentem esse cansaço na pessoa que está orando por elas. E esse sacrifício, de lembrar de quem já veio a deixar este mundo, é o momento mais eficaz para todas elas, que por muitos e muitos anos estão à espera para saírem dos últimos sofrimentos. Nisto faz com que a pessoa sinta o cansaço pelo que elas esperando estão. Cada um que, com fé, faz isto, este ato de amor, consegue tirar uma alma do purgatório. É alívio para elas, mas cansaço para quem faz este ato de amor. Por sua vez, elas se libertam, saindo, do lugar onde estavam, com a ajuda de quem vem rezando por elas.

      É, Meu filho! Não é que a pessoa teve problema na vida, quando se faz isto com amor, muito amor, pelos que já deixaram a terra! Vê, Meu filho Bento! Quando começaste a fazer o Meu serviço, esquecias de rezar por tua mãe e teu pai, mas João Batista Réus te alertou: “Inclui teus pais nas orações, e eu também. Embora estamos junto com Jesus, mas nós precisamos das vossas orações. Porque, quando se recitam as palavras do rosário, nós as recebemos como um presente, quando ele é oferecido a nós. Isto prova que não somos esquecidos”.

      Meu filho, o que já conseguiste, tirando as almas do purgatório com tuas orações, jamais conseguirias contar. Só um santo em vida pode dar tanto, oferecendo seu sacrifício às almas mais necessitadas. Por isso és considerado um santo profeta vivo nesta terra. E na maneira como vens agindo, ainda consegues tirar o sofrimento de muita gente, por tanta piedade que tens pelos que sofrem. Isto é muito amor. Ah! Se a maioria soubesse quem tu és, jamais te ofenderiam. Enquanto isto, Me pedes para perdoar os que vêm te atacando. Por este gesto Eu lhes perdôo, e então muitos deles reconhecem quem tu és, e procuram ler estes teus livros. E quando descobrem a verdade, alguns chegam a chorar, por ter te maltratado tanto. Por piedade dessas pessoas, por virem a reconhecer quem tu és, Eu lhes perdôo. Então, dos dois lados consegues tirar as pessoas do pecado: de um lado os que vêm se arrependendo, por julgar-te, e do outro lado as almas benditas do purgatório.

      Quero te parabenizar! És pequeno nos estudos, mas grande em piedade.


Jesus


Imprimir