CRISTO, ONTEM, HOJE E SEMPRE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Bento: Meu Senhor e meu Deus! Nada mais há neste mundo, que me faça mudar de vida, pela fé que eu tenho no Vosso amor e na Vossa misericórdia. Quero ser assim como hoje eu sou. Amém!
 

           Quem se justifica na Minha frente, dizendo que Me ama verdadeiramente, jamais Me separarei desta pessoa. Não Me importa a nacionalidade ou raça. Desde a hora que vem a Mim pedindo-Me perdão pelos seus atos erradamente cometidos, tudo posso perdoar. À quem entreguei a chave do Meu Reino, negou-Me três vezes e Eu o perdoei; e hoje é a Minha pedra fundamental. Também posso perdoar a um que não Me vê, mas que crê. Isto sim que é importante, porque são as Minhas palavras. Feliz daquele que não vê e crê (Joã. 20, 29). No sermão da montanha, ali declarei quase tudo o que foi escrito pelos Meus apóstolos. Quem lê, vê que já pode notar o fim dos tempos, pela perseguição aos Meus enviados.

           Bento, filho amado, quem faz o Meu serviço é escolhido por Mim. O verdadeiro tem que fazer como vens fazendo, abandonando tudo pelo Meu amor, assim como fizeram os apóstolos. Foi só Eu chamar e já abandonaram as suas redes e outros os seus serviços que vinham fazendo e Me seguiram. Mas hoje, quem não foi tocado pelo Espírito Santo, nenhum desses, que se diz Meu enviado, nada mais faz além de falar. Não quer dizer com isto que foi escolhido. Na verdade quem é tocado por Mim, tem em suas mãos o poder de curar as pessoas como prova de que é Meu, sem usar nenhum tipo de instrumento para operar, porque Eu Sou o médico. E tu, Meu filho, já és Meu instrumento. Se a própria Igreja não reconhece isto é pelo orgulho dos sacerdotes que não deixam as pessoas escolhidas por Mim aparecerem, devido ao medo que eles têm de tirarem o seu trabalho. Mas não é por aí que eles deveriam ter medo. É ao contrário. Juntos poderiam ajudar no sofrimento da humanidade. A um Eu dei o poder de curar, o outro, poder ouvir a confissão, dar extrema-unção ou ajudar a fortalecer o doente que precisa ouvir mais o Meu Nome.

           A Igreja primitiva não quer dizer racionalista, que não se desenvolveu, o segredo dela é manter o que dizem de Mim: Cristo foi ontem, é hoje e será sempre o mesmo. Então ela deveria, a Igreja de Pedro, ser o que sempre foi; guardar todos os Meus mandamentos dentro do celibato de cada um. Mas para não ficar parado no que era, houveram mudanças que não Me agradaram e sim entristeceram-Me. A confissão deveria ser unitária e não todos juntos. No sacramento da eucaristia pelo menos todos deveriam dobrar os joelhos na Minha frente. O casamento só se deveria fazer quando os dois estivessem livres e sem terem nunca casado em outra igreja, para não comprometer a pessoa oposta que ficou. Assim deveria ser mas não é, devido à falta de obediência.

           Obrigado, Meu filho. É neste momento que se dá a maior prova de um filho obediente a Mim, como é no teu caso, que sempre Me ouves sem Me ver.

 

Jesus