A inteligência do homem moderno será a derrota para ele mesmo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sem que tu Me perguntes, Meu filho, Eu já sei o que tu queres ouvir. Nesta mensagem de hoje vou te falar o que um homem comum nunca poderia saber, digo comum, não porque não tenha valor; Eu, Jesus, quero dizer sem a grandeza que Eu tenho.

Meu filho, até onde tu achas que vai a inteligência do homem que procura estudar tanto? Dizem que fazem coisas incríveis como o computador, máquinas voadoras, bombas de maior potência, mas estas descobertas científicas nada mais são do que nada para Mim, pois antes que eles fizessem tudo isso Eu já sabia e só deixei inventar para completar o que foi escrito pelos Meus profetas: "Virá tempos em que o homem fará coisas para sua própria ruína; tempos de tribulação.”.

As invenções não melhoraram em nada, ao contrário, pioraram. Se fosse um instrumento desse aprovado por Deus o avião não serviria para a guerra, se o computador fosse tão inteligente descobriria o remédio para o câncer e para a AIDS, se a bomba fosse boa não teria matado milhões de pessoas. Isto é que o homem chama de inteligente? Para que tanto estudo se não fazem o principal que é educar o seu espírito para temer e adorar a Deus. Suas invenções foram só para engrandecer a inteligência dos cientistas e para distorcer os Meus direitos.

Criei tudo sem usar produtos químicos. Fiz o homem sem precisar remendar, dei por inteiro. Coloquei-o no melhor lugar da terra e não no pior, agora, os que se dizem inteligentes fazem suas grandes mansões para seus luxos, enquanto os Meus pequeninos dormem nas calçadas, nos mangues e embaixo das pontes. Isso que são homens estudados? Para Mim são um bando de bichos roedores que comem do melhor e jogam a casca fora para a pobreza comer.

A medicina seria toda abençoada por Mim, para ajudar os Meus filhos mais pobres, mas do seu juramento não fazem nem um terço do que prometeram fazer. Eles podem enganar a quem os procuram, mas a Mim não enganam; os individualistas, muitos estão fazendo o que querem e podem enganar o povo, mas a Mim não Me servem. E, por isso, Meu filho Bento, a inteligência do homem moderno será a derrota para ele mesmo, porque o Meu amor e o Meu Santo Espírito não estão no coração desta gente. Até que poderiam estar se eles acolhessem um desses Meus pequeninos, mas isto é como achar uma agulha no palheiro.

O que eles dizem que foi um grande avanço na tecnologia para um mundo melhor, Eu digo ao contrário, só inventaram coisas para nada. O que Eu criei, não usei nada de explosivo. O homem só fez foi tirar os minérios da terra para produzir armas e para matar os seus irmãos. O sangue que já caiu na terra, Meu filho, formaria um rio de maior correnteza. E isso tudo foi obra do diabo, começando pelo Caim. Ele foi mandado pelo diabo para que enchesse a terra de gente; de homens maus e destruidores, os que Eu abençoava como Abel e outros ele ia matando todos. Ele não podia ver uma boa semente crescer e, agora, a erva daninha espalhou tanto a sua semente na terra que quase não se vê a boa semente. Os Meus seguidores, Meu filho, não têm o direito de falar muito na televisão, mas para os do diabo o tempo é grande e já passou dos limites. O que vocês vêem, Meus filhos, neste invento é noventa por cento de coisas ruins e só dez por cento, mais ou menos, que ainda se pode assistir. Cada um, filho ou filha, que diz gostar de Mim não deveria assistir a essas novelas, porque elas distorcem tudo o que Eu criei. Cada filme produzido no mundo, noventa e oito por cento é só de violência, e somente dois por cento ainda lembram-se de Mim. Em cada programação de rádio que se ouve, o Meu Nome é arrasado pelas músicas que eles inventaram, os lugares de divertimentos que fazem o assunto é sexo. Isto, Meu filho, é como se já estivessem no inferno.

Agora Eu, Jesus, pergunto: Onde está a inteligência do homem? Ela só aumentou para sufocar tudo o que Eu criei, mas este sufoco está com os seus dias contados. Quem nasceu para viver não morrerá sem Me ver, quer dizer, os que são Meus não estão mortos. Filho, Eu, Jesus, te quero muito, muito mesmo. És para Mim um instrumento de muita grandeza. Te abençôo.

Jesus