Mensagem de João Paulo II ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Rincão das Flores – RS)


João Paulo II, obrigado por dar uma noite boa para dormir. Agora vi que uma pequena medalha sua tem um valor tão grande!

Meu irmão, muitas vezes o que ocorre com a pessoa não é nada desesperador, e sim, é só para dizer à humanidade que nem tudo está perdido. Todo começo de alguma coisa, acontece o que aconteceu contigo, será assim agora como está chegando, tirar tudo o que não presta da Face da Terra para que Nosso Salvador possa nela pisar sem mais nenhuma sujeira. Vê que tu, sendo a pessoa que vem defendendo as coisas de Deus, o próprio inimigo vem te atrapalhar, mas ele não tem força suficiente. Onde tu pisas, ele quer te derrubar, sabendo que Deus Nosso Pai e Criador jamais tirará a vida de um profeta. Esta história daqui para frente, nada mais isto irá acontecer contigo e com os que vêm te acompanhando.

Sonhar é tão bom, com as coisas boas, e é assim que daqui para frente todos irão ver, que a primavera que vos espera será tão florida como nunca houve. Assim é O Nosso Deus, para Ele será o dia mais lindo desde que criou o mundo, sabendo que todo sofrimento não haverá mais. Vê querido irmão, eu, João Paulo II já tenho esta regalia, estou rodeado de Anjos, Santos e Profetas, por tudo o que fiz na vida, e tão logo será tu irmão, com toda a tua família e os que te acompanham, de ver um mundo tão diferente deste que vocês estão vendo. Aqui neste lugar é só uma pequena amostra, imagine o que todos irão ganhar, só os Filhos da Luz, como disse Jesus naquele banquete que realizou, dando comida para mais de cinco mil homens, fora as crianças e as mulheres, e depois disse: recolham tudo o que sobrou. Comparando com os peixes e os pedaços de pão, são vocês que Ele disse: recolha só os que são Meus. Agora és tu irmão, estás trazendo os que confiaram em mim, e tu encerras o que ficou, os mais humildes que são todos os que te acompanham.

João Paulo II e Pedro II