A direção certa poucos sabem. Quem anda por ele não vê outro, porque conhece quem está chamando no final deste caminho. A luz se mostra diante de todos os eleitos dando a sua última chamada.
"Vitória, tu reinarás, oh cruz, tu nos salvarás".
Cântico este que diz tudo.
Os outros caminhos levam em direção da perdição das almas. Eles levam a muitos lugares que são: o descontrole da mente pelas drogas, a cobiça pelo dinheiro, o desejo carnal, o inferno dos bruxos com suas casas de umbanda, a pornografia dos ímpios, a miséria dos homens perdidos, o jogo da mentira e os falsos profetas.
Tudo isto vem se cruzando contra uma só, a Igreja Católica, que até aqui vem permanecendo fiel a Mim.
Porém, João Paulo II está pronto para entregar o seu cargo, por ter cumprido a sua tarefa. Nele, completa-se o Meu tempo que dei.