Blasfêmia

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Pedro II- Por piedade o Senhor perdoa tantos pecados, mas tem muitas pessoas que não sabem perdoar. Com este gesto, Senhor, de certo vai ser difícil estas pessoas serem perdoadas. Não é, Jesus?

A pior coisa é blasfemar contra seu irmão; coisa que só o diabo faz. Ao sair da boca da pessoa, que não perdoa, a língua vive queimando a sua alma, porque é uma pequena parte do corpo que mais fere. É comparado como uma navalha bem afiada: se não souber usá-la, pode se cortar com golpe profundo.

A língua, neste último tempo, ela está sendo como uma bomba de cinquenta megatons, que, quando cai, mata tudo por perto, e numa distância de muitos quilômetros. Juntando uma por uma, as línguas que tanto praguejam são como as chamas de fogo, e nela é quase difícil se apagarem, na pessoa que não tem bom senso de humor; e esta nasceu só para amaldiçoar tudo o que criei. Foi assim com aqueles que Me julgaram. Alguns Eu perdoei, porque reconheceram que sou o Filho de Deus Vivo, e que vim a este mundo para deixar a Minha paz, mas estou vendo e ouvindo que a paz só sai da boca de poucas pessoas.

Meu filho Pedro II! Jamais ouvi, de tua boca, desejares o mal para alguém. Com isto, por Mim foste escolhido, porque teus olhos e teu coração conseguem enxergar a fome dos mais pobres. Por isso o teu coração procuras manter sempre em ordem. Na consciência de muitos, és considerado um charlatão e mentiroso, como fizeram coMigo, mas só que tem um porém: agora já está ficando tarde para estas pessoas serem perdoadas, por enquanto. Mas, quando o sinal aparecer no céu, alguns virão te oferecer fortunas, para poderem se salvar, mas nada adiantará. Porque, o que Eu tenho a dar, dinheiro do mundo inteiro não o compra. O Meu preço, muitos já sabem: é amor, compaixão, misericórdia, paciência e perdão. E sendo batizado em Meu Santo Nome e recebendo o Meu Santo Corpo, no sacrifício da Santa Missa, já pode se considerar Meu.

Para quem usa uma poupança, quer só se assegurar no fim da velhice. Mas, para quem faz tudo isto que falei, esse empregou tudo o que tem em Mim, como aquela pobre viúva fez, que deu o último que tinha para o seu sustento.

Também já vi isto em ti, Meu filho Pedro II: dar a muitos pobres. Tu te lembras quando socorreste aquela mãe com seus dois filhos na porta do hospital? Tu e tua mulher deram comida e roupa de teus filhinhos, e ainda foste na farmácia comprar remédio sem dinheiro, para pagar depois de cinco dias. Mas, quando chegaste lá tiveste uma surpresa: a conta já estava paga. Tu sabes quem foi, não é? Pois te digo: Fui Eu mesmo, Jesus. Foi um gesto dos mais lindos que vi partir de ti, filho querido. Agora, tua coroa ninguém mais tira de ti.

 

Jesus, vosso Salvador.

                      Paraquem vem praticando o mesmo.

                              Amém!