Quem não quer união não pode ser Meu filho

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          A construção que não foi feita em terra firme virá abaixo mesmo que tenha sido construída por mãos que dizem ser Minhas. Seria preciso que, antes de tudo, não houvesse separação no Meu Reino. Não é assim. Nele há um só pastor e um só rebanho.

          Quando chegar o momento de chamar os Meus filhos escolhidos, eles estarão todos numa só Igreja, a que foi deixada por Mim. A razão disto está na pedra fundamental.

          Nela foi colocada uma pessoa que daria o Meu seguimento e o seu nome ficaria para dar continuidade até a Minha segunda vinda. Hoje ela é vista como a casa de Meu Pai que é a Igreja de Pedro. Os que são contra ela não terão parte alguma, seja lá quem for.

          Quem não quer união não pode ser Meu filho. Quem julgou antes de Mim, o mesmo será feito com ele. Suas raízes serão cortadas. Os holocaustos dessas pessoas foram feitos sem a permissão do Meu vigário oficial. Cada um procurou fazer de um jeito diferente para enganar os mais fracos. Bento, Meu filho amado, onde está o coração desta gente que tão facilmente vê a trave do olho de seu irmão e não vê a sua? Este foi o sentido quando Eu disse: “Um cego não pode guiar outro cego, porque os dois cairão no mesmo precipício.

          Agora o que está feito, feito está. A confusão está formada. Não por Mim e sim pelo Meu adversário. Ele é quem vai ajustar contas com esta gente, embora o Meu nome esteja no meio. Isto não quer dizer que dei permissão. O lobo que rouba as ovelhas do Meu rebanho não está a vosso favor. Ele está contra o Meu vigário que é João Paulo II.

          Meus filhos, o sacrifício da Santa Missa é a única que completa o que Eu fiz com Meus doze apóstolos. Foi preciso que Eu, Jesus, lavasse os pés dos doze para terem parte Comigo. Os seus nomes estão nas Igrejas deixadas por Mim. As outras só trazem o Meu nome como se Eu fosse um rei duro de coração. A injustiça começa por aí. Eles falam o que querem. Dizem o que têm que ser feito, porém, não se juntam com o Catolicismo. Esta é a filosofia deles. É por aí que se vê, como estão cegos. Este orgulho é dado pelo Meu inimigo. É ele o causador desta burrice, fazendo de Mim, um separatista. Esses que lêem o Santo Evangelho e distorcem as palavras serão muito mais castigados.

          Eu, quando estava na terra, vi um homem fazendo milagre em Meu nome. Um dos Meus discípulos quis repreendê-lo. Então, Eu disse: “Aquele que não está contra Mim, está a Meu favor” (Lc. 9, 50). Ninguém faz milagres em Meu Nome se Eu não o permitir. Agora, os que se baseiam nesta passagem mas fogem da jurisdição do Meu Vigário, podem cair fora. Não têm o Meu consentimento. São uns enganadores. Seu deus é de mentira. É preciso que acima de tudo, para serem Meus, não julguem ninguém para não serem julgados.

          Obrigado, Meu filho, quero-te cada vez mais como és, simples e humilde.

Jesus