UM CRISTÃO VERDADEIRO NÃO ME OFENDE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

            A paz que Eu te dou, vem dar o seguimento desse Meu caminho que é a única segurança entre o Céu e a Terra, onde ninguém pode interferir. O espaço cabe a ti, Meu filho, para mostrar, à humanidade, quem Sou Eu. Embora todos conheçam o Meu Nome, não o guardam com o devido respeito. Cada um fala o que quer, sem refrear a sua língua. Não a dominam na hora que falam.

            Um cristão verdadeiro tem receio, quando alguém está falando o que não deve e logo em seguida já fala em Meu nome. Este que diz o que vem na boca, ainda não Me conhece. Já os filhos que Me seguem, não Me ofendem, mesmo que sejam provocados. Preferem sair da conversa do que ficar no meio dessas pessoas que pouco sabem do Meu poder.

            Minha grandiosidade só permanece nos corações puros, porque suas almas estão sendo sempre lavadas com o Meu precioso sangue que até hoje continuo derramando, mesmo depois da Minha morte na cruz. Eu Sou o cordeiro que foi imolado para remissão dos pecados de muitos e não de todos, como pensam.

            Bento, Meu filho, a Minha vinda era para que todos tivessem vida, mas a morte na cruz dividiu o que era Meu e o que não era. Se todos fossem Meus, não haveria guerra, ódio e tão pouco, assassinatos.

            Vejam que tudo isto existe porque o diabo já tinha tomado a parte que lhe tocava, como Judas que Me traiu. Eu já sabia; só permiti que ele fosse escolhido para se cumprir o que já estava escrito, e assim se deu. Então cumpre-se o que Eu disse: “um cego não pode guiar outro, porque os dois irão cair no mesmo precipício”.

            Agora o Meu adversário se esconde por detrás dessas pessoas e manda falar o que quer, na hora que falam em Mim. Junto também vem a sua obra maligna, que é cheia de abominação. Assuntos que ferem a Minha espiritualidade, deixando-se enganar com espiritismo, para confundir o povo. Esse tipo de gente não vive, vegeta. Anda apalpando para ver onde pisa. No seus negócios a finalidade é uma só, o dinheiro. O resto é, tu para lá e eu para cá. Essa é a filosofia desses que dizem que são tão estudados. Um caminho sem volta, onde o chefe deles não sabe o que é pobreza e nem conhece a dor do seu irmão. Se, um não tem nada para comer, o que importa? O Meu já está no bolso, dizem eles, os inimigos de Deus. Nunca concordaram e nem irão concordar que o pobre merece viver. Para eles, são chamados de mendigos, boias-frias, favelados. Foi por esses que Eu morri numa cruz.

            Quando alguém Me deu uma moeda, para ver o que Eu dizia, Minha resposta foi: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Eles, porém, não entenderam e até hoje continuam não entendendo que o amor ao próximo é um passo na direção a Deus.

            Mostrei todo Meu trabalho diante de todos. Eu vim para cuidar dos doentes e não dos que se achavam dignos. Neste sentido, foram poucos que concordavam Comigo.

            Filhos, não se decepcionem quando alguém os maltratar por causa de Meu nome, porque, em breve, receberão o seu galardão.

 

Jesus