É VERGONHOSO ENGANAR SEU PRÓPRIO IRMÃO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Nunca se deve deixar vencer pelo cansaço. Pela espiritualidade, um cristão verdadeiro põe toda segurança em Minhas mãos. Não faça como Pedro que, andando sobre as águas, teve medo de se afundar. Não teve coragem. Precisei pegar em suas mãos. Assim procedem muitos que estão Comigo. Buscam-Me a toda hora, mas ainda têm medo. Deveria ser ao contrário. Nunca mais pensar nos problemas da vida. Se isto aqui é tudo Meu, os herdeiros é que dirão: “Valeu a pena dar atenção a Jesus. Agora estou vendo o quanto me enganei, por várias vezes, por achar que isto não passava de um sonho e não uma realidade”.

         Meus filhos, a vida não vale só para os que pensam que têm de tudo. Esses não sabem o que é passar fome, frio e todo tipo de discriminação. O mundo deles é bem diferente. Para eles não existem partes iguais. Mas, quando chegar o momento de repartir o que é Meu, verão então, que os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos. Isto, porque nunca reconheceram seu irmão mais fraco.

         Bento, Meu filho, sempre onde tu moras, terra não tens onde plantar. Nunca deu para ter um chão que pudesse criar alguns animais para o teu sustento e de tua família.

         Meu filho, atrás de ti são milhões de famílias que não tem nada, só a luz do dia, a água para beber e o ar para respirar. Esses que vivem jogados nas ruas. Tudo pela ganância dos homens sem lei, que não reconhecem a dor do seu irmão. Tomaram-Me a Terra como se eles fossem os donos. Quando Eu voltar, o que irão Me dizer? “Senhor! Paguei o preço que Me venderam. Então eu sou o dono.” Eu perguntarei: “A Mim, que Sou o dono de tudo, quanto pagaste? Nada não é? Onde está a tua personalidade? O caráter de um homem que diz que sabe tudo? Não vê que é vergonhoso enganar seu próprio irmão, deixando-o na miséria? O que fazias por detrás das cortinas? Isto nunca contaste a ninguém. Para obter riquezas, usas a mão de obra dos pobres para te levantares na vida. Enquanto eles passam fome e frio, tu só trocando de carro de luxo a todo momento com teus belos apartamentos e mansões. Este teu dinheiro tirou a vida de muitos dos Meus filhos aqui na Terra. Agora está chegando o momento que sairás daqui de mãos vazias pela sujeira que praticaste com os mais pobres. Procuraste ler a história de Lázaro e o rico? No dia que os dois morreram, veja para onde foi Lázaro e depois vê para onde foi o rico. Assim será o fim de todos os usurpadores, e este dia está chegando.

         Se pensas que este Meu filho foi quem inventou esta mensagem, olhe que a tua fisionomia chocou-se ao ler estas verdades. É voz da consciência que pesou para o teu lado. É a injustiça que cometeste com os irmãos mais fracos. Sem-terra, são vocês e não eles. Tudo é Meu, e Eu só vou repartir com quem nada teve.

         Obrigado, Meu filho. O homem ainda não viu nada. Quando chegar a ver, para maioria, será tarde. Fique com a Minha Paz.

 

Jesus