(Garibaldi/RS –Residência do Sr. Antoninho Cerati)
Coloquei em tuas mãos Meunome, Meu amor, Meu carinho para ajudar os mais fracos na fé eno sofrimento. Na fé, para encorajar, persistindo naoração quem pouco faz; no sofrimento, aliviando as dorese curando os seus males. Mas para tudo isto, Meu filho, acontecer, temque vir, do fundo do coração da pessoa que sofre, muitapaciência e perseverança.
O corpo, num piscar de olhos,posso curar, mas a alma da pessoa que está sofrendo tem que tertoda certeza na Minha misericórdia. Vejo tudo e ouço atodos que vem até a ti, filho amado, só que nem todossaem satisfeitos, pela insegurança que ainda existe em seuscorações, não no teu, mas de quem pede. Filho,junto contigo Estou sempre, não Me separo de ti por nada e nemMinha Santa Mãe, por Eu ter passado para ti um dos maiorescargos aqui nesta terra.
Sustentado és, com MeuSanto Espírito, em todos os lugares que fores. Quem ouve o quetu dizes, nada existe de errado, pois Sou Eu que falo por ti; ésapenas um instrumento Meu. A voz que sai de dentro de ti é amesma que passei a Meu primo João; ele anunciou o Meu nascimentoe tu, Meu filho Bento, anunciarás o Meu retorno atravésdas palavras escritas e faladas. Aqui permanecerás atéquando todos os olhos Me verem, então, te chamarei para perto deMim.