Mensagem de Nossa Senhora ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O mais Puro Amor Nasceu por uma linda Senhora, Virgem Imaculada Conceição. Por isso, eu Vos agradeço Santa Mãe, por tudo o que venho recebendo, principalmente neste momento de receber as lindas Mensagens vindas do Céu com tanta perfeição. Amém.

Quando se trata de assuntos como este, não pode ser qualquer mão que venha escrever. A Luz é quem identifica, por ser iluminado já desde que nasce, e tu Meu filhinho, a mão que escreve, ela já por si sabe pôr as letras no seu devido lugar. A perfeição está aí, tu nem sabes as palavras que são ditas, mas escreves. Este mistério já vem desde o primeiro que foi Abraão, por ele foi que Javé se comunicou pela primeira vez. Ele também não via Quem era, mas tinha a certeza que era Deus que guiava, para pôr em ordem aquele povo que não sabia por onde andava. Sem rumo iam a lugar nenhum, quer dizer, não sabiam se tinha terra fértil para plantar e sobreviver. Como agora também já está no fim, esta geração, a maior parte está indo em direção do nada, nada quero dizer, Meu filhinho Pedro II, é sem Deus, onde já os Filhos da Luz permanecem junto contigo para ter Vida eterna. A maior prova são estas Mensagens, que primeiro tinha que ter a Assinatura do Criador, Fonte esta que se dá a maior prova.

Tudo o que está sobre a Terra, que por Ele foi criado, é substancial, que quer dizer, abençoados foram todos os viventes, menos as obras do diabo, esse só veio para estragar, para levar o que é seu, os filhos da perdição, que começou por Caim. A descendência dele cresceu tanto que a Terra já não suporta mais pelo peso do pecado dos homens e mulheres que vem envergonhando Nosso Deus e Criador. A injustiça é tanta nesta Terra que até a própria Igreja que Jesus, Meu Santo Filho deixou a Pedro I, virou casa de comércio e não mais de oração, então, um basta virá quando bem esta raça não espera.

Maria Imaculada Conceição e Pedro II