MARIA, IMACULADA CONCEIÇÃO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

        Bento: És meu Deus, meu Pai, meu Salvador! Só em Ti posso confiar toda minha vida, meu Senhor!
 

        Não és um grande galanteador, mas já basta o que tu Me dizes, Meu filho. A tua simplicidade é que Me faz querer-te muito. Se todos os membros que estão dentro da Minha Igreja falassem assim Comigo, todos os dias, as graças, para eles, dobrariam constantemente. Mas, pelas suas preocupações com outros afazeres, deixam-Me esperando no altar. Alguns ainda passam e Me cumprimentam, mas, dobrar o joelho, são bem poucos. Se eles tivessem a noção que tens, Meu filho, de como Eu Sou, sentado à direita de Meu Pai, onde nem os Santos e Anjos chegam perto de Mim sem fazer os seus cortejos. Todos de joelhos, sem levantar a cabeça por alguns momentos. Isto quer dizer respeito com seu Criador (Apoc. 4, 10-11). A Minha própria Mãe, ao se dirigir a Mim, trata-Me primeiro com lindas palavras, também de joelhos. A delicadeza Dela faz de Mim o amor de Sua vida, embora, sendo Seu Filho, no mesmo instante também Sou Seu Pai. Este mistério, Meu filho Bento, Ela já conhece, porque Meu sangue herdei Dela, pois, quando fui gerado, no Seu corpo, entrei com Meu Santo Espírito, sem participação de nenhum homem na Terra. No momento em que o Anjo falou, que o Salvador da humanidade viria por Ela, Minha luz cobriu todo Seu corpo. Dali por diante Ela passou a ser a metade de Minha naturalidade. O poder que Eu tenho, Ela não tem. Mas, o que Ela faz, é dado por Mim. Por isso chama-se Maria, Imaculada Conceição.

        Veja, Meu filho, o teu sobrenome assim, também fui Eu que inspirei à tua mãe para mais tarde vir a Me servir, porque na hora em que te chamei, há vinte quatro anos atrás, fizeste como Minha Mãe. Ela disse-Me: “Sim, Meu Senhor, faça de Mim a serva do Senhor”. Tu, Meu filho, largaste tudo para Me servir. Por isso te dei a conhecer todo o Meu caminho, sem que precisaste passar por estudo diocesano. Lá se ensina como ser um bom sacerdote. Mas, depois que é formado, a humildade pouco se conta e este não é o caminho certo.

        Escrito está: “Se quiseres ser o primeiro, faça-te o último, pois Eu vim para servir e não para ser servido” (Mt. 20, 27-28). Os sacerdotes, de hoje em dia, a maioria manda que os outros entreguem o Meu Santo Corpo e eles ficam sentados. Ao sentar na mesa, com Meus doze apóstolos, fui Eu que parti o pão e reparti com eles. Assim Eu queria que todos fizessem, sem que os fiéis tocassem com a mão, devido o tempo que passaram sem purificar os seus dedos, como o próprio sacerdote faz. Então, só ele tem o direito de tocar, colocando na língua das pessoas. Isto faz parte da humildade, servindo como Eu fiz. Para que todos compreendam melhor, antes de receber o Meu Santo Corpo, dobram o joelho como vinham fazendo, há muitos anos atrás. Mas isto é outra história. Por ser o final dos tempos, tudo tem que se cumprir. Não posso impedir o que já estava escrito. Primeiro tenho que ser menosprezado diante de todos, como vem acontecendo agora (Lc. 17, 25). Todos podem entrar como quiser, dentro da Igreja, na participação da Santa Missa. Seja mulher vestida de homem e homem vestido de mulher, usando brinco, cabelo comprido ou de bermuda. Todos têm passagem livre.

        Obrigado, Meu filho. Nesta hora posso Me desabafar contigo, o quanto estou sofrendo.

 

Jesus