As duas Chaves

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sua benção Santa Mãe de Deus, para que neste momento, todos os que estão me ouvindo sejam abençoados também.

Eu Sou Maria, Imaculada Conceição, A mais Pura diante de Deus. Desde o momento que Ele Me criou foi para que Eu tenha parte nas famílias cristãs, por isso Sou A Rainha do Lar, nome este que percorre o mundo inteiro. Já antes de a Terra ser feita, Eu fui criada primeiro, e todos aqueles que vêm Me rejeitando, rejeitam O Criador de todas as coisas. Por isso é que foi dito que todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos, e esse é o tempo, porque o enganador consegue enganar uma boa parte da humanidade, que só Jesus, Meu Santo Filho, salva, sem precisar da ajuda de ninguém. Ele, que é O Salvador, precisou de Mim, como Eu Maria, preciso d’Ele muito mais. Então, por ser Sua Mãe, Me deu o direito de escolher também pessoas que já nascem com uma luz mais forte, como é o teu caso Meu filhinho Pedro II. Por ter uma mãe tão piedosa, Jesus Me permitiu a escolha de tua pessoa, e isso ninguém pode vir querer roubar de ti, por ser o último profeta, um dos mais autênticos para preparar o povo escolhido por Deus, Nosso Pai. Jesus escolheu a Pedro I, mas o último Me permitiu, por ser Sua Mãe, que és tu Meu filho. Veja que em tuas mãos está a maior enciclopédia que existe na Terra, só nisto se pode contar, que de um simples e pequeno homem, Deus Criador consagrou para receber a Chave que passou a Pedro I, e hoje, por seu o dia dele, veio Me pedir que esclarecesse este assunto tão sagrado, mas ele agora falará contigo Meu filhinho.

Irmão, já sabes quem eu sou, fui o primeiro a receber a Chave das Mãos do Nosso Salvador, e que agora tão logo Virá para receber de tuas mãos, e essas duas Chaves mostram que, uma fui eu que recebi, e a segunda agora és tu irmão, porque mereceste este cargo.

Maria Imaculada Conceição e Pedro I a Pedro II