Bento: Nem todos, meu Deus, como diz na Bíblia, batendo no peito e dizendo Senhor! Senhor! Serão salvos, mas todo aquele que faz a Sua vontade. Obrigado, Jesus, por eu ser um mensageiro Seu, embora eu seja ainda um pecador, mas Vos amo de todo meu coração. Amém!
Os ilustres, como se acham, é que dizem: “Somos cidadãos de personalidade mais avançada. Já os que não tiveram este privilégio, são gente que nasceram para nos servir. Conforme nós mandamos, eles tem que nos obedecer, para não morrerem de fome, se quiserem. Senão, andarão nas ruas como mendigos”. Filhos ingratos. O que passa na cabeça desta gente é só orgulho. Uma vaidade sem tamanho. Quando foi que um deste pôde ouvir a Minha voz, mesmo que seja interior, como vens Me ouvindo? Meu filho, o que escreveste e vais escrever, nenhum desses, que se dizem homens de letra, com suas mansões toda ornamentadas de jardins, piscinas, automóveis de luxo, conseguirá escrever. Nenhum deles tocará num Rei que é dono de tudo, que Sou Eu, o Salvador da humanidade. Esses são os que falei: “Têm ouvidos mas não entendem as Escrituras porque os seus olhos só enxergam a cobiça e a maldade”.
Bento, filho amado, quem não dobra o seu joelho diante de Mim e não baixa sua cabeça, a esses, já não se trata mais de filhos da luz. São como mariposas que só voam à noite, porque é para lá que vão quando as trevas chegarem. Não adianta se fingir de bonzinho para alguns, enquanto dos Meus desígnios, todos fogem. Só receberei a oferta das mãos dos puros de coração. Esses que roubam do próprio povo pobre, para depois dar um mísero presente, enganando os humildes em tempo de eleição ou com suas novelas sujas, seus filmes violentos, com seus jogos milionários, prometendo riqueza, e que só meia dúzia de gente ganha, essa raça está no mundo como gafanhoto que invade uma lavoura, come até a última espiga que está na roça. Assim são esses que se dizem homens ilustres, que por trás de tudo isto querem se esconder dos Meus olhos. Mas, este privilégio eles nunca terão. Diante de Mim, o que estiver oculto aos olhos dos inocentes, Eu vejo com a maior clareza. Depois, tudo passa ser descoberto diante de todos. Então, a vergonha deles cairá por terra.
Todos, cuja mão se sujou com roubo ou manchou-se com o sangue dos pobres, serão retidos da Minha frente, sejam eles ou elas quem forem. Meu juízo sempre foi e será bem claro. Se tua mão vier a te escandalizar, corte-a. É melhor entrares no Meu Reino sem ela do que com as duas e não poderes entrar. Se com o teu olho for a mesma coisa, que faças o mesmo. Arranque-o. É melhor do que quereres entrar com os dois e não poderes (Mt. 5, 29-30). Como está escrito, assim se cumprirá. Passarão o Céu e a Terra, mas as Minhas palavras não passarão(Mt. 24, 35). O tempo que Eu dei ao Meu inimigo, já está com seus dias contados. Por isso a sujeira cresce cada vez mais. Só os individualistas é que não enxergam, porque os seus bens tapam os olhos de cada um. Para eles, o dia é a noite e a noite é o dia, para que possam fazer as suas sujeiras nas casas noturnas, como o diabo gosta. Ele é o causador desta desgraça, da fome pelo dinheiro e o prazer da carne. Como dizem eles, atrás de uma linda mulher se mostra o que o homem mais quer, amor livre. Obra satânica. Isto sim, posso afirmar.
Obrigado, Meu filho. Mesmo que pouco entendas do que vou te passando, a Mim importa que sejas fiel, como vens Me servindo.