A santidade vem do coração

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu Deus, meu Pai e meu Criador, o quanto eu sou grato por este cargo que O Senhor me deu! Obrigado, Jesus.

Definir esses assuntos tão sagrados que partem de Mim, foi preciso Meu filho, primeiro, tu passares por momentos difíceis, para ver até que ponto aguentarias. Sei que não foi fácil para ti, mas Eu nunca te abandonei, sempre Estive ao teu lado e Estou. Porque era necessário, que viesse tudo isso a acontecer, para que as próprias pessoas não viessem a dizer: “Este ganha tudo de graça. Assim, até eu também queria”.

Veja Meu filho Pedro II, tu pensas que todos, quando te veem agora, acreditam no que tu falas? Se esses vissem pelo o que tu passou, jamais aceitariam este cargo, onde muitos, ainda hoje estão vivos, foi por teu pedido, que Me fazias ter piedade das pessoas que já estavam desenganadas dos médicos, e Eu atendi, porque és Meu único filho que vem Me obedecendo em tudo o que Eu te peço. Já tive e tenho muitos outros, mas neste tempo de tanta ilusão e desejos carnais, só tu Meu filho, aguentastes todas as provocações, e mesmo assim, sempre perdoando aos que vêm te ofendendo. Mas a vida que hoje tu tens, e tua família, é de dar inveja até para os teus parentes, onde eles viram tudo o que vocês passaram. É assim que se faz um grande santo.

A santidade de uma pessoa, não vão pensar que é preciso ter bons estudos, a santidade vem do coração da pessoa que se entrega inteiramente ao Meu serviço, sem pedir nada, a não ser, só a saúde, e foi isto que fizeste. Agora, só cabe receber a coroa que muitos já receberam, onde juntos já estão Comigo. Prêmio maior do que este não existe. Na força daquilo que se faz em prol dos seus irmãos, é que dá todo o direito de se chamar santo, porque sempre vem tendo piedade, embora não são todos que te compreendem Meu filho, mas Eu sei quem é a pessoa que olha para ti com bons olhos. Essas pessoas não te largam por nada, porque já sabem que és um enviado Meu.

Jesus de Nazaré e Pedro II