VEJAM COMO UM PAI SOFRE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Quem não tem o bom senso de espiritualidade, para olhar em tudo que o Senhor fez, nunca chegará a nada. Por isso, meu Amado Jesus, para mim, não há espetáculo, no mundo, mais belo do que a própria natureza. As matas, as cascatas, as flores, os rios e este mar imenso, tudo eu admiro, por vir, do Seu poder. Amém!
 

         O gesto de uma pessoa, diante de tudo que Eu criei, se souber Me agradecer sempre que olha, faz com que o seu espírito cresça junto diante de Mim. Uma semente que se planta, se não alcançar a luz do sol, ela morre pela falta de aquecimento. Assim, Meu filho, Sou Eu. Quem procura ter toda energia que sai de Mim, jamais morrerá. A vida é uma só para cada um. Não existem duas. Por isso tem que ter consciência de tudo que se faz para mantê-la viva. A segurança está em Minhas mãos. Quem foge de Mim, por qualquer coisa deste mundo, vai cair nas mãos do diabo. Com ele não tem mais retorno. Por isso tem que se entregar inteiramente a Mim.

Bento, Meu filho amado, o dia, que está para chegar a qualquer momento em que tudo será esclarecido, estejam no inferno, debaixo da terra ou no fundo do mar, todos irão ter que ouvir o que nunca ouviram. É exatamente aí que a maioria vai se lembrar: ‘Meu Deus! Porque fomos tão desobedientes! Porque deixamos satanás nos enganar! Agora já é tarde. Vamos pagar por tudo que cometemos de errado’.

         Ah, Meus filhos! Como Eu gostaria que assim não terminasse. Mas, a escolha não partiu de Mim. Partiu de vocês mesmos, que deram ouvidos ao Meu inimigo. Lembras-te de quantas vezes passei perto de ti com a roupa toda suja e nem Me deste bola? Viste-Me ajuntando coisas no lixo e nem sequer Me ofereceste um pão? Quando chegaste com teu belo carro, na porta do hospital, Eu estava esperando que alguém Me desse atenção. Muitos passavam por Mim e nem ligavam. Eu ali, torcendo-Me de dor, porque não tinha dinheiro para pagar uma consulta. Fui para casa com fome e doente. Lá chegando, não tinha nada para comer e muitas vezes, nem uma coberta para Me agasalhar. Como é que, agora, queres que Eu tenha pena de ti?

         Vejam, Meus filhos queridos, como um Pai sofre. Faz de tudo para agradar a família, mas ajudar são poucos, muito poucos os que reconhecem. Não tenho mais nada o que fazer contigo. A perda é Minha, porque te criei. Mas para ti, é muito mais, porque não soubeste preservar a tua vida, que é uma só. Os que Me seguiram, esses repartiram o que tinham Comigo. Não sabes quem Sou? Sou aquele que deixaste de fazer (Mt. 25,45). A luta para se chegar a um final feliz, para os que Me deram ouvido, sei que não foi fácil. Mas pelo menos, pelos seus sofrimentos, coube a cada um, um lugar que nunca mais sentirão fome, tristeza e tão pouco morrerão mais. Suas vidas continuarão para toda a eternidade, porque a morte foi tragada no fogo do inferno junto com o diabo.

         Obrigado, Meu filho. Aqui começa bem o que era para ser dito antes de Minha vinda, que está muito próxima.

 

Jesus