Sem discernimento é impossível viver

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Cada um, para chegar a um final feliz, tem que reconhecer esta dádiva que Deus nos reservou, pois um montão de palavras, em vão, não significa nada, mas uma ou duas, bem aproveitáveis, chegam até o Senhor com muita facilidade.

Quem quer ser servidor de Jesus, jamais poderá negar o direito que só cabe a Ele, pois estar de joelhos, em frente o Santíssimo Sacramento, é um ato dos mais sublimes que existem. O defensor, que vier ajudar neste sentido, que considere-se um filho da Luz; mas, os que negarem este direito, por si mesmos condenam-se.

Irmãos, esta é a hora em que nenhum de vocês se deixe estar por vencido, por este ato que vêm cometendo os servidores – se é que assim se chamam. Na minha adolescência já se ouvia falar de tudo isto que vem ocorrendo neste tempo, mas pouco se entendia que, para a Vinda de Jesus, primeiro Ele deveria sofrer muito; depois, sim, Sua hora chegaria. E pelo que podemos ver, esta é a hora. Junto com Ele, aqui no Céu, passamos a sofrer juntamente com Ele e com Sua Santa Mãe, que é nossa também, por este erro irreparável que vem ocorrendo dentro da Igreja de Pedro. O Evangelho, que por alguns nós foi escrito, nele não se poderia mexer em nenhuma palavra, como também, deixá-lo de lado e falar como quer, é um ato vergonhoso.

Meu irmão! Vê que em todos os teus livros há uma ou mais passagens da Sagrada Escritura, por estes serem verdadeiros. Não os seriam, se não viessem conferir com as Escrituras, e nem tão pouco Deus viria te dar Seu Santo Nome. Só nisto já é uma grande responsabilidade. Desde o início de todas essas escritas, Jesus já te pediu que não duvidasses em momento algum; e sem saber como, irmão, vens escrevendo tudo que Jesus e Maria querem. Agora, como resta tão pouco tempo, Deus nos permite de também dialogar contigo, porque és um porta-voz dos mais afinadíssimos; e em ti confiamos, porque assim Deus quer.

Confiai naquele que deu Sua Vida por nós e não na palavra de um homem. O próprio Jesus disse isto, um dia, a nós todos: "Ai do homem que vier confiar em outro homem"(Jer. 17,5). O que Ele quis dizer com tudo isto é que viria o fim dos tempos, e este vocês já estão vivendo. Por isso não dêem ouvido a nenhum servidor que vier negar em se dobrar os joelhos na frente do Santíssimo Sacramento. Esses já estão comprometidos, pois já assinaram o livro da morte.

José, pai de criação de Jesus