Comércio

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Sentado à direita de Deus Pai, Jesus está pronto para vir, Ele que redimiu os pecados dos homens de boa fé e das mulheres também. Na hora que chegar, não haverá mais perdão para todos aqueles que vêm se esquecendo deste dia.

Desde que Deus fez o mundo deixou que crescesse a humanidade para encher toda a terra e se tornar um povo santo como Ele é; mas, no respeito pelas coisas sagradas está faltando muito. Os cambistas vendem o que não é permitido, e a direção da igreja promove só festa para se ter grandes lucros. O celibato dos que se formaram, cada um vem com este sentido, como Judas fez, que só pensava em dinheiro, e a riqueza material aumenta dia a dia. O comércio tomou conta da praça religiosa. O povo já não tem mais noção de nada, de que não se pode misturar religião com coisas banais.

Jesus deu o exemplo com doze anos, preocupado com as coisas do Pai Eterno. E os doutores da lei viram e ouviram as palavras que Ele anunciava. Uma foi esta: “Não vos perturbeis com as coisas do mundo. O mundo vos odeia. Preocupai, sim, com o Novo Reino. Dai a César o que é dele, e dai a Deus o vosso trabalho, porque tudo o que fizerdes em Meu nome será pago; nenhum ficará sem receber”.

Este ensinamento Ele passou para nós ainda quando estávamos junto com Ele aqui na terra. Ensino este que, cada vez que Ele nos falava, crescia a nossa fé, mas o inimigo d’Ele pediu permissão para entrar num só d’Ele. Judas foi escolhido para dar continuidade no trabalho de César, que era matar aqueles que viessem a crer em Jesus. Então o diabo no coração de Judas entrou, tomou conta de seu corpo e não parou de fazer guerra contra as coisas sagradas, aonde vem até hoje.

Se uma pessoa for beatificada ou canonizada, devem, os que dão ouvidos a ele, fazer da igreja um comércio para tirar a atenção em Jesus. ‘Só assim, pensa ele, este povo ainda vai ser todo meu’.

E é o que vem acontecendo. Mas, para não dar mais chance a ele, tão logo virá a Justiça Divina restaurar toda a terra, e Seus escolhidos não terão mais problema algum.

Isto não é uma história; é real, pura e santa.

 

Daniel e Seus Apóstolos