Amor e paz

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição–Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

No amor se encontra a paz, paz interior que continua sendo um mistério.

Tu, irmão Pedro II, alcançaste um cargo que é invejável para muitos. Vê que és como um dos maiores escritores. Este mistério já diz quase tudo: escrever sem saber.

As pessoas, quando começam a escrever um bom livro, vão a um lugar onde se vende os materiais principais. Primeiro olham a caneta que vão escrever, se tem boa qualidade no uso da tinta. Tu, porém, irmão, escreves com qualquer tipo de caneta. Até nisso se vê um homem que não dá importância às coisas; com qualquer caderno e caneta escreve. O principal já começa por aqui. Tudo se faz por amor, e o amor se encarrega de vos ajudar.

Nós vivemos só por amor, e que tão logo todos os escolhidos virão viver também junto conosco. Quem voa baixinho com medo de cair, em um avião, subirá no mais alto do céu, quando todos forem arrebatados, com a maior segurança. E quando estiverem subindo, ninguém irá temer, pois só irão querer ver o que nós estamos vendo a todo o momento: A Glória de Deus Pai.

Nós, hoje, podemos dizer que não é tão difícil entrar aqui onde estamos. O preço disto tudo está no amor. Não nesse que o homem da corrupção vem fazendo, usando o seu corpo como fonte de comércio, e as mulheres também, que se juntam com todas as espécies de pessoas que não merecem a comida que comem. Esta miséria humana causando vem um mal cheiro que se espalha pelo mundo inteiro. Além dos crimes por todos os lados, é uma sujeira insuportável. Nenhum de nós aguenta este odor. Quem gosta mesmo é o próprio diabo. Ele, sim, faz questão de dar aos seus adeptos esta parte que é pior do que lodo podre.

É por isso que, com ordem de Nosso Senhor Jesus Cristo, viemos ajudar vocês por estas escritas. Vejam a tão grande misericórdia de Deus: Ensinar como se vem até Ele. E nós todos, anjos e santos que somos todos, gostamos de vos dar o máximo de atenção.

Na hora da Santa Missa, todos estamos reunidos para adorar Jesus Sacramentado, mas onde existe o máximo de respeito e silêncio, como aqui na Casa de Deus Pai. Amém.

                                                      Louvado seja nosso Senhor!

                  E que a paz e o amor verdadeiro estejam convosco.

João B. Reus