Todos precisam um do outro.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Irmão Pedro, irmão Paulo! Dois que souberam trabalhar para Jesus, enquanto estavam na terra.

Ajudem-me a fazer o mesmo, neste trabalho de evangelização! Conto convosco! Amém!

Neste mundo não existe pessoa alguma que possa dizer que não precisa de alguém. O Pai eterno criou nós todos, porque precisava de nós. E cada um que nasceu, precisou ter o pai e a mãe. Por aí começa. Todos precisam um do outro. Só que tem um porém: a ovelha, quando não obedece mais o seu pastor, tem que ter um fim, e no mundo vem aumentando cada vez mais. São chamadas de ovelhas negras, que já não servem para mais nada. Essas são as que mais vêm incomodando o único Pastor, que é Jesus, nosso Rei.

O holocausto começará por onde o injusto nasceu, porque de lá veio o maior inimigo de Deus, que matou milhões de vidas, e que não teve piedade nem das crianças. De cobaias fez milhares de pessoas. Seus soldados devoravam as virgens da maneira como os urubus gostam. E a semente dele não morreu, mas ficou no coração de milhares de pessoas daquele país, que por sinal não aceitam mais, na Constituinte, o Santo Nome de Deus. Esse, que hoje diz que é um santo, até pelo seu sorriso não é bom, ele é de enganar a qualquer um.

É preciso que todos olhem mais pelo trabalho que João Paulo II fez. Em cada país que visitou, beijava o chão, para que seu povo olhasse bem onde pisa. A santa e bela pecadora Igreja Católica, agora, está no coração de cada um. O centro mundial, que é o sacrário de Cristo, só é para os conservadores que vêm respeitando os mandamentos de Cristo. Olhando para o céu, só se pode ver poucas estrelas brilharem, e olhando daqui de cima podemos ver também, em cima da terra, poucos irmãos que brilham como as estrelas. Essas pessoas são as que irão passar para a outra vida, para que todas, onde estiverem espalhadas as ovelhas de Cristo, possam enxergar o seu líder, que é o teu cargo, irmão Pedro. Com cautela diriges este povo sem xingar os contras. Só o que tu fazes é pedir que todos obedeçam a Jesus, nosso Rei. E para os que não querem seguir-nos, deixa que seus mortos enterrem os próprios (cfr. Mt. 8,22).

Não bastou observar pelo que Jesus disse. Hoje, eles estão sem pastor e sem rumo. Já não sabem mais o que dizem. Estão confusos. Mas os poucos que já estão vendo que é o fim dos tempos, correm para se juntarem contigo, irmão Pedro. A Santa Missa, só será válida pelos sacerdotes que vêm enxergando que é o tempo das nações pagãs (cfr. Lc. 21,24). A penalidade para os contras será a morte. E os que vêm reconhecendo a falta de zelo pela Igreja que Jesus deixou-me, e que vem sendo violada, vêem que ela nada mais representa. E onde não está mais o sacrário no meio, a luz já não existe mais para essas pessoas, e as trevas vêm tomando conta.

Então, para os que estão contigo, irmão Pedro, é terem a certeza que virão a Cristo tão logo, nosso único Rei.

Pedro e Paulo