Ai daqueles que vierem mudar um só til de Minhas palavras!

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

A renúncia de todas as coisas que vêm prejudicando o bom andamento, pelas coisas de Deus, é que se justifica tal pessoa ser chamado filho ilustre, diante de seu Criador. As profecias sempre vêm indicando como se deve obedecer as leis de Deus. A todos que escreveram as Escrituras, por Mim foram ditas todas as palavras, conforme onde Meu Santo Espírito soprava, a cada coração, para vir ser um profeta autêntico. Os setenta e três, que estão no Livro Sagrado, tiveram ajuda, na hora de escrever, de Mim, como aqui agora contigo, Meu fIlho. Tu não Me vês, mas escreves. Tua mão está sendo dirigida por Mim. Se não fosse, não terias como escrever todas essas palavras. Quem passou por vários estudos e conhece as profecias que estão na Bíblia, pegue as palavras que nela foram escritas e confira com essas! Depois de um bom exame, por si considerará: "Este homem é um verdadeiro profeta. Sim, diz ele, eu não teria esta capacidade de escrever tanto assim! Como pode um simples homem escrever com tanta naturalidade!" Pois a vós Eu digo: tudo isto faz parte da obediência. Este, renunciou a quase tudo, por amor a Mim. Seu sonho era ser um grande cantor ou um sacerdote. Mas, quando o chamei, sua vida mudou; largou tudo e pôs-se a Me servir, só pensando em não Me desobedecer. Era e é viver só pensando em Mim. Tive muitos profetas, mas, este, que vive no meio de tantos pecados, foge, para não Me ofender. Justificar-se diante de Mim, como bom servidor, no mundo de hoje são muito poucos.

Em toda trajetória romana, depois de Pedro, os seus seguidores, como dirigentes da Igreja Católica, uns completavam tudo que Eu pedia; outros, não completavam. Alguma coisa se relevava, para não perder o seu cargo. Agora, com este, João Paulo II, só permitirei ter a chave, que deixei a Pedro, até recebê-la de volta. Porque, mesmo com todos seus esforços, para que todos sejam Meus, o regime da nova libertação, que vem se criando, não Me satisfaz. A política se meteu no meio, oferecendo fortuna, que não existe, diante de Mim, Como dizem: vida nova. Estes não sabem nada; desconhecem a verdade, e a verdade está na Sagrada Escritura. Se Eu disse: "Ai daqueles que vierem mudar um só til de Minhas palavras!" (Mt 5,18), o primeiro foi mudar o Pai Nosso. Esses, para não se comprometerem para coMigo, tiraram: "perdoai as nossas dividas" (Mt 6,9-14). Jamais isto poderia vir acontecer, porque todos são devedores para coMigo, Eu, que Sou Dono de tudo, e não um só homem vir querer mandar no que é Meu. Esta palavra vem sendo esquecida, para dizer que a Deus não se deve nada. Com isto faz que a injustiça dos homens revolucionários mude as Minhas Leis.

 

Jesus