O SONHO

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição–Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou(0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

Bento - Sua Santidade João Paulo II! Sonhei com você me abraçando e beijando o meu rosto. Vi o quanto sofreu enquanto estava na terra, e você me pediu para pôr as mãos sobre vossa cabeça, e você me agradeceu! O que significa tudo isto?

João Paulo II - Não mais sofro, e nem estou no corpo que nasci. Agora sou um homem livre. Jamais sou o que viste no sonho. Tudo aconteceu porque Eu ainda estou com meu último cargo que tive enquanto estava na terra, para entregar-te como o último precursor.

Pedro II, és a pessoa mais destacável de todos os tempos. Tua pessoa, por Deus foste escolhido como o último profeta. Ninguém pode tirar de ti este galardão. És o que és porque Jesus quer que sejas um enviado por Ele, para dares o Seu testemunho de Sua vinda gloriosa.

Permaneça, irmão, com este teu gesto de alegria e de teu modo de falar; alegras a todos que aqui estão junto com Jesus e nossa Rainha. Tua imagem, irmão Pedro II, é de um homem muito simples no meio de todos que se dizem autoridades da Igreja de Pedro I, deixada por Jesus Cristo. A diferença entre vocês dois é bem pouca.

Bento- Senhor Jesus, o que eu posso dizer com esta confirmação do nosso querido João Paulo II?

Jesus - Na literatura, os dois são iguais. Na pessoa, vocês são irmãos. Assim, Eu Sou o vosso Pai. Jamais ficariam, os que venho escolhendo, sem um líder aqui na terra. Pela tua permanência, Meu filho, dentro de Minha Igreja, estás sendo a razão de Minha vinda gloriosa. A bandeira branca da paz está contigo. O cajado que o profeta Moisés usou, o tens de Mim. Ele o usou no combate para defender aquele povo, que queria ser livre. No mesmo gesto vens fazendo: acolhendo um pequeno rebanho que Me pertence, e estes não poderiam ficar sem um líder. E tu és o que és por vontade de Meu Santo Pai.

Jesus e João Paulo II

Comentário do Sr. Pedro II

Nessa noite sonhei com João Paulo II e no sonho ele estava de cabeça baixa num ar de tristeza ou sofrimento, e me pediu para que impusesse minhas mãos sobre sua cabeça imediatamente levei minhas mãos sobre sua cabeça e ele, olhando para mim, levantou-se e beijou meu rosto. Foi tão real que parecia estar sentindo sua boca tocar meu rosto. Nessa hora acordei e fui até minha capelinha saber de Jesus se aquilo era algum tipo de aviso. No momento não tive resposta. Perguntei então se poderia falar com João Paulo II, e a resposta foi sim.