A escrita mais perfeita dos últimos tempos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Bento: Sabe, Senhor Jesus, eu me sinto tão feliz quando estou conversando com o Senhor e Vossa Mãe, que para mim são os momentos mais sublimes: conversar com o Filho do Altíssimo, Jesus.

Como dizem os antepassados: ‘querer não é poder’. Mas, quando a pessoa é chamada para fins de Seu serviço, esta pessoa já não é mais uma pessoa velha e sim nova, porque o espírito jamais envelhece; e quando deixa o corpo corruptível, recebe outro mais lindo e perfeito, que jamais se reconheceria a mesma pessoa.

Isto já fiz contigo, Meu filho. Diante de teus amigos te transformei como um Anjo diante deles, no ano de 1972, e não há como possam se enganar; prova tiveram.

A alma de uma pessoa, quando está a serviço de seu Deus, já não é mais julgada no Juízo Final. Esta, por si já está no Livro da Vida, que quer dizer: o escolhido por Deus para servir a Sua vontade, que sou Eu, Jesus.

            Uma figura humana, diante de seu Criador, como servidor, que nenhum outro homem venha impedir, seja lá quem for, como tantos outros profetas, e depois os Apóstolos que escreveram a Sagrada Escritura. E tu, Meu filho, com a Minha ajuda, já escreveste quase tanto como todos juntos escreveram. Este serviço é de grande destaque, a escrita mais perfeita dos últimos tempos. Na linhagem de todos os profetas vieste a ser o escolhido para pôr em prática os últimos avisos, para que, quando chegar o momento exato, os que serão só Meus, nenhum terá mais dúvida; a dúvida ficará para as pessoas que não admitem este poder que Deus colocou em tuas mãos; mãos que escrevem as palavras proféticas; mãos que curam; mãos que abençoam as pessoas; mãos que se juntam para agradecer seu Criador todos os dias e de joelhos.

Esta dádiva, Meu filho Bento, é raríssima, uma só pessoa vir a escrever tantos assuntos divinos. O justo salário desta pessoa que vier confiar no livro “A Palavra Viva de Deus” será a vida eterna, porque neste estou por inteiro tanto como na Sagrada Escritura. Precisava que isto viesse acontecer por um homem pouco letrado para mostrar aos filósofos e aos teólogos, os mais inteligentes, como se acham, que diante de seu Deus ninguém é tão importante quanto é um escolhido, para mostrar a grandeza de Deus Pai que usa um instrumento que não cursou faculdade e nem recebeu diploma algum, mas que tem o aval, que é a Minha Assinatura: .

Esta Palavra em cima do livro deveria sempre ser beijada antes de ler; é como se estivesse beijando o Meu Santo Rosto.

 

Jesus