Aqueles que enviei para Me ajudar estão fugindo da realidade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Meu bom Deus e nosso Pai, com as graças que venho recebendo todos os santos dias, jamais outra pessoa poderia fazer tudo isto, escrevendo tantos assuntos tão sagrados como estas mensagens, Senhor, Deus do Universo.

Um filtro que purifica a água jamais conseguirá filtrar como as fontes de água mineral. Ela surge da terra e não passa por processo algum, feito pela mão do homem. Sou Eu que faço a água subir, mostrando ao homem o poder que tenho. O mesmo são todos aqueles que já venho escolhendo no meio de milhões de pessoas, abençoando e purificando sua alma para viver eternamente, e nenhum ser pode ver este tão grande milagre que passa por Minhas mãos.

- Senhor, e porque a maioria não enxerga tudo isto?

Boa pergunta, Meu filho Pedro II. Todos os donos de firma classificam as pessoas para pôr a trabalhar para eles. O mesmo processo Eu faço: escolho quem Me serve, e não aqueles que têm um coração duro e não conseguem enxergar a verdade, e sim, só enxergam a maldade deste mundo. É inveja por todos os lados, é cobiça pelo poder aquisitivo, é sujeira que não acaba mais. O que vejo é só escândalo e assassinato sem ter mais fim entre os homens que não sabem mais governar. Passando a vassoura por toda a terra pouca coisa sobrará para Mim. Então, antes que Eu perca tudo, virei a terra para tirar o que Me resta, e a transformarei em um mundo novo, como foi no começo. Há em quem Eu possa confiar como este teu trabalho, Meu filho Pedro II. Mas aqueles que enviei para Me ajudar estão fugindo da realidade, que são a maioria dos sacerdotes. Começo a Me preocupar desde que eles já não mais ligam pelo trabalho que dei para evangelizar o Meu povo. A maioria está deixando dos seus afazeres e cuidando mais do que lhes convém. Isto é perca, não só para Mim, mas muito mais para eles que poderão vir a perder sua vida para sempre. Então, não há mais jeito. Só tenho que cumprir conforme o que já está escrito: “A messe é grande, mas são poucos os operários nos quais posso confiar”. Este assunto é tão grande que, se eles soubessem o que irá acontecer, se juntariam contigo, Pedro II.

Deus Pai e Pedro II.