Onde estão Meus beijos?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um filho ou uma filha obediente e carinhoso beija seu pai e sua mãe; só Eu não recebo estes beijos. Sinto-Me triste, porque são bem poucos que Me beijam. Por traição, milhões recebo quase a todo o momento, mas por amor a Mim se conta nos dedos.

Onde estão Meus abraços? Talvez tu Me perguntes: Como posso dar um abraço em ti, Senhor, se não te vejo?’ A cruz que tu vês em tua frente, pouco ligas para ela. Um pobre mendigo, tens nojo de chegar perto dele. Um gesto, pelo menos, nem sequer fazes para Mim. Só procuras-Me quando não encontras mais saída; daí, chamas-Me: ‘Jesus, vem me socorrer! Como foi o pedido de socorro naqueles países onde aconteceu o tremor e depois o maremoto. Ouvi milhões de pessoas pedindo-Me socorro, mas, em seus desejos, Eu era desconhecido, porque outros vêm tomando o Meu lugar.

Aqui, por exemplo, na passagem do ano, oferecem flores e perfumes a uma rainha que é morta e que não pode fazer nada. Esta é a Minha maior tristeza. Abraços e beijos recebo de poucas pessoas. E Eu, que sou Dono de tudo, só sou muito lembrado na hora de uma grande catástrofe. Com isto e por isto faz com que toda natureza se revolte, porque ela Me obedece.

Brasil, Terra de Santa Cruz é considerado mundialmente, mas a maioria passa por ela (a cruz) e nada faz, nem sequer se ajoelha na frente dela.

Povo ingrato! Não venhas dizer que este país está livre! Primeiro deves olhar a trave dos teus olhos, para depois olhares a dos outros. Se a maioria dos países adora Buda, os brasileiros adoram mais as folias e uma boa praia. Tudo isto posso ver. Este é o agradecimento que venho recebendo, dizendo-Me: Este Deus é maravilhoso!’Não te esqueças que nesta hora contigo não estou. Estou no sofrimento dos que nada têm, nos hospitais, nas periferias e junto mais com as crianças inocentes dos cristãos verdadeiros, onde vêm dando-Me o máximo de respeito. É ali que estou. Já, dentro de Minha Igreja, em poucos lugares permaneço, por se ter tanta falta de respeito para coMigo nos lugares sagrados.

Meu filho Bento! Já Me beijaste, hoje, algumas vezes e Me pediste proteção e misericórdia para esses que não querem saber mais de ti. Olhas as necessidades dos doentes e Me pedes ajuda. Isto, Meu filho, é o que mais Me comove, ver um pequeno varão que pensa muito mais nos outros do que em si.

A vida de cada um tem uma missão: querer sempre o bem, e não o mal para os outros, como também não quer para si.

Orgulho-Me dos poucos que ainda Me restam. Vocês, Meus filhos, não precisam ter medo dos acontecimentos. Era preciso que tudo viesse a acontecer para se cumprirem as Escrituras.

Jesus