Dou-te a Minha Paz. Não tires os olhos de Mim, pois a luz está à tua frente, também atrás e no teu lado. Ela cobre todo o teu corpo, desde que deixes Eu entrar em ti. Jesus Sou Eu, na porta que serve de entrada para a Minha Morada. Tu és digno de entrar, Meu filho, na Minha casa, porque, quando te chamei foi para teres parte Comigo. Eu não deixo nenhuma dúvida. Bento, Meu filho, se Eu te chamei não tens mais motivo para olhar para Mim e perguntar se podes falar Comigo. Agora, és luz. A luz do Meu Poder e o Meu poder está acima de tudo. Meu filho, as forças malignas estão caindo sobre a humanidade e ela não está enxergando. As pragas já se espalham, e as doenças já estão contaminando os filhos da perdição. O mar está dando testemunho do que foi escrito no Apocalipse (cap.16), pois peixe não morre à toa; a taça foi derramada sobre o mar e o lixo tem que ser jogado fora. Os seres humanos gostam de se enlamear na sujeira e a sujeira foi o diabo quem espalhou. Eu dei a liberdade dele levar o que é dele, não quero o que não é Meu. Continuem a sujar-se quem está sujo e continuem a lavar-se quem está limpo, pois não há mais tanto tempo para esperar o que vai acontecer, visto que, os acontecimentos que estão surgindo são bíblicos. Hoje Eu falo e chamo atenção; amanhã não sei se haverá tempo.
Dizem que Eu, Jesus, Sou só uma simples lembrança do que está nas Escrituras, mas, na realidade, Eu Sou toda a imensidão que os olhos dos homens não podem alcançar. A pena é grande para estes ingratos que roubam o que é Meu. Bento, Meu querido filho amado, não espere tanto para conversar Comigo. Venha juntar-se a Mim. Eu quero que fales para os que te escutam e são sinceros contigo: ‘Fiquem do Meu lado, porque daqui para frente estou constantemente falando com nosso Salvador Ele nos ama, Ele não quer perder vocês.’
Meu filho, a Minha dor está chegando ao fim. Diga-lhes que Eu, Jesus, Sou tão generoso que os pecados mínimos já não Me aborrecem mais. Não os levo mais em consideração. Eu posso limpar os que Me pedem perdão, então, estes pecados pequenos Eu perdôo. Leve-Me sempre para a tua casa, para o teu trabalho, nos teus passeios, pois quero ficar contigo até a Minha Vinda que está tão próxima. E onde tu veres alguma coisa que não é Minha, te afasta, não dês ouvidos, pois ela é obra do diabo, é cadeia que não irá mais abrir. O Lúcifer é terrível, é enganador, é obra do mal, frustração destruidora, o poder das trevas. Bento, Meu bem amado filho, é justo Eu, Jesus, abrir os olhos dos que acreditam em Mim, porque Eu sei que é o Meu dever para com os Meus filhos. Não darei mais tolerância para estes momentos diabólicos, chega de tanta armadilha. A Minha Mãe não se cansa de Me ajudar, Nós dois lutamos para que Eu possa ter tudo o que é Meu em Minhas Mãos, de volta. Hoje, querido filho, leve este assunto para todos; amanhã voltaremos para conversar novamente.
Jesus Sou Eu, e a ponta do Meu Braço és tu Bento.
Fique com a Minha Paz.