Quem faz a Minha vontade.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou(0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras-Bal. Camboriú - SC)

 

Bento: Senhor, eu Vos louvo com a força de meu coração. Quero vos dar graças pelo perdão dos meus pecados e das minhas falhas cometidas. Sei, Senhor, que, sem a Sua Benção, não posso ser feliz. Por isso, peço a Vós, Divino Mestre, que me livre de todos os males deste mundo, para que eu possa Lhe servir com todo respeito. Amém.

 

Um varão perfeito, diante de Mim, recebe, a todo instante, graças para poder fazer o Meu serviço. Isto Eu vos dou, pois Justo Eu Sou. Por isso, sei reconhecer quem faz a Minha Vontade. E, por reconhecimento, jamais Me afasto deste ou destas pessoas que, ao lerem estas mensagens, já saem correndo para entregá-las o mais rápido possível aos seus irmãos. Um bom semeador planta só sementes boas e não as mistura com outras que não tem certeza se vai produzir. Esta produz, por ter a Minha Assinatura. Não desprezo quem quer que seja e sempre perdoo os vossos pecados, mas não gosto que nenhum venha fazer o Meu serviço sem ser chamado ou que quer entrar à força.

Filhos e filhas amados! Aprendam que todos os Santos foram escolhidos por Mime que tiveram que passar por sofrimentos de uma forma ou de outra. Nenhum ferro terá serventia se não passar pelo fogo. Para ser útil, primeiro terá que passar por uma caloria bem forte. Então, depois, se fará aquilo que a pessoa precisar. Assim é com os Meus escolhidos. De quem sofre por amor, nunca é desmerecido o seu trabalho diante de Mim, mas Eu o engrandeço, isto sim. Porém, fingir que está Me servindo, o seu trabalho tão logo é enganoso. Aponta, para Mim, qual foi o Santo que se santificou com falsas promessas ou mentiras! Na Minha Vinda Gloriosa vou dar a cada um conforme aquilo que fez. Só não vou pagar aos falsos pastores, aos intrusos, aos maus dirigentes, aos falsários e aos causadores de injustiças que veem subindo nas costas da pobreza. Para esses, o que vai restar é tirar ainda o último que tem e dá-lo a quem tem mais (Lc 19,26).

Meu filho Bento! Tua fé, teu carinho para Comigo e tua coragem fazem de ti o que tu és, nestes Meus assuntos. Um escriturário* tu és; um poeta também; um piedoso sempre foste e continuas sendo; Meu servidor sempre serás. Então, não precisas ter medo. Quem te julga, muito mais será julgado, quando estiver na Minha frente. Em quem Eu confio, homem nenhum pode pôr obstáculo. Jamais permitirei alguém vir fazer "justiça" a um servidor Meu. E, quando se trata de um dessa natureza, como tu és, tal pessoa Me ofende, por querer Me corrigir achando que escolhi tal pessoa errada, "se há tantos Sacerdotes sobre a face da terra!", assim ouço dizer.

Filhos! Um Pai reconhece todos os filhos que tem, mas poucos, muito poucos reconhecem seu Pai, onde, depois que fica velho, a tudo o que ele fala, dizem que já está caducando. Assim quer a maioria Me corrigir, esses filhos ingratos que aos poucos deixam de dobrar os joelhos na Minha frente. Será difícil para esses serem perdoados no Dia do Julgamento.

Jesus

*Escriturário – escrevente.