De início façam sempre o Sinal da Cruz, quando lêem a Sagrada Escritura, A Palavra Viva de Deus, ou outros livros sagrados, pois ninguém deve conversar Comigo sem fazer o Sinal da Cruz. Este é um gesto bom e agradável para Comigo. Isto chama-se um cumprimento, e depois, então, peçam-Me a benção que lhes abençoarei neste momento.
Sabem, Meus filhos! Os demônios têm pavor, quando uma pessoa se identifica, diante de Mim, que é cristão. Por ele ninguém deveria se ajoelhar, nem se benzer e nem Me pedir a benção. Porque, os que vêm fazendo tudo isto, ele sabe que é um não para Mim. Então, ele se põe como vencedor – o causador da morte.
Filhos, aprendam isto: morrer não quer dizer que se acabou a vida, mas depende de cada um conforme aceita a morte. Dormir este sono, em Meu Nome, significa descanso, porque passa desta vida para a outra. Quando alguém quer fazer uma surpresa para o outro, na sua frente manda que feche os olhos, e depois manda abrir e dá o presente. O mesmo faço com quem aceita a morte. Saindo deste corpo e vindo para o Céu, recebe outro, o qual não é mais corruptível, e sim, incorruptível. Só que agora está chegando o momento em que muitos não vão mais precisar morrer, porque já está quase na hora de Eu voltar. E em cada um que estiver preparado vai haver uma transformação, passando de um corpo para outro(cfr. I Cor. 15,51-ss). Este sinal não tem mais nada a ver com a morte. Estou relatando este assunto para vos encorajar, e não para vos causar medo. Quem crê em Mim, neste não existe medo de nada, e sim, vitória e alegria, muita alegria, e um sorrindo diante do outro, vendo todos jovens e bonitos, e o passado já não existe mais. Tudo será diferente: esta é a promessa que fiz diante de Meus Apóstolos e discípulos.
Agora, volto a falar através deste varão, porque por Mim foi escolhido para fazer tudo como vem fazendo: um trabalho de evangelização certa. Quem não acredita em nada disso, também pouco crê em Mim, pois jamais uma pessoa poderia escrever Meus assuntos tão legíveis como estes.
Eu Sou o que Sou, o Começo e o Fim(Ap. 21,6); um Rei que mostrará Sua Coroa diante de todos os eleitos, para mostrar que Rei existe um só e não dois. O outro é negativo e perverso, cujo nome chama-se morte e trevas, enquanto que Eu Sou Vida e Luz.