Eu sou a vida

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem vem se afastando de Mim, não só de Mim, mas também de João Paulo II, perde o que é de mais precioso: a vida. Com a vida, nenhuma riqueza se compara. Tudo passa: o céu, a terra, o mar, menos a vida plena.

O individualista, ele vai possuindo tudo o que quer, menos a segurança de sua vida, porque ela está em Minhas mãos, como agora a de João Paulo II. Ele esta frágil, mas não a sua vida. Esta, pode-se dizer que bem viva está, como a tua, Meu filho; ambos estão em Minhas mãos. Um, pode até deixar esta terra a qualquer momento, mas o outro tem que ficar, para dar continuidade do Meu pequeno rebanho. Dos países europeus, poucos de lá estão Comigo. Por isso estou te enviando na frente de Mim sem nenhum tropeço.

A vara, quando é firme, vem as tempestades, mas não se quebra; ela é firme. O broto da árvore cresce conforme o tronco, e o tronco é o centro de tudo. Por exemplo: se uma casa é mal construída, vêm as tempestades e a derrubam. Já, a que foi construída em terra firme, vêm as tempestades, mas não conseguem derrubá-la. O mesmo processo é com todas as almas que estão Comigo. Todas são eternas. Por isso a vida não é só quando ainda se está vivo. Se vier em Minha direção, ela passará desta vida para um lugar que não terá mais fim, embora já tenha dentro de Minha Igreja os profanadores com uma nova versão, dizendo uns aos outros que os gregos tiveram seus deuses e que hoje eles vivem em outro lugar, sem ser por Mim. Não estou sendo um Deus, para eles, mas apenas uma lenda. E quem confirma para eles é o causador das desgraças, da morte. No centro de suas reuniões, o lugar é escuro. Não pode ter luz, para que as trevas possam tomar conta. No pacto que é feito, todos os integrantes têm que dar um pouco de seu sangue.

Ora vejam! Eu derramei o Meu sangue por todos aqueles que vierem a seguir-Me, e que batizados são em Meu Nome. Então, não é preciso que nenhum ser faça este ato diabólico, derramando seu sangue para ter a vida eterna.

Eu sou a Vida, e só o Meu sangue que foi derramado sobre a terra é que tem poder. O resumo disto tudo é alguém querer tomar o Meu lugar. E estes adeptos da idolatria adoram um deus morto, onde no centro da reunião deles tem que ter um caixão fúnebre que, ao abri-lo, dentro dele está um mistério que não pode se revelar.

João Paulo II vem sendo incomodado, e esses querem que depressa saia de lá, porque querem tomar conta do mundo, mas não vão em hipótese alguma. A revolta deles é que, do jeito como está, dizem que ninguém suporta mais, ficar numa igreja primitiva, e que o mundo tem que passar para um só que deve comandar. Este será o fim.

Jesus