Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Divino Espírito Santo, ilumine nossas casas, de meus filhos e de todos os que vêm nos acompanhando, para livrar de todo o mal.

O ouvido que deixa de ouvir essas Minhas Santas Palavras já não posso mais contar, sim, porque tudo o que Me pertence ouve a Minha Voz, fora disso é que vem se separando as pessoas e não Eu. Todas as criaturas estão livres e Eu jamais impedirei de ouvir a Minha Voz, assim como falei no Sermão da Montanha, uma boa parte Me seguiram, a outra parte ouviram os sumo sacerdotes, esses todos se perderam. Do mesmo jeito vem acontecendo, os padres para tirar os que vinham Me seguindo, começaram a cantar para que o povo entendesse melhor e assim, os cantos de hoje, para ganhar mais dinheiro, lutam fazendo esse show, a ali pode ir até quase sem roupa, tudo é válido. A Minha Igreja que passei a Pedro I também vem abrindo as portas para chamar atenção, fazendo missa show para arrecadar mais dinheiro, e para esse tipo de gente já não posso contar mais.

Vê Meu filho Pedro II, saíste a pregar o Evangelho quando te chamei, eras cantor do povo, deixaste para Me seguir, por isso que este teu cargo vem sendo invejado. Premio maior do que este, não existe outro. Ficou em tuas mãos a Chave que passei a Pedro I, por confiar em Mim, tu e tua família é que dá o direito de se chamar família santa, por ouvir só a Minha Voz, e esses que hoje vem te seguindo. Quem ouve tua voz é como ouvir a Minha, onde tu só falas no amor verdadeiro, enquanto a maior parte que se diz Meus servidores só falam no dinheiro e mais dinheiro. É por isso que o Vaticano trocou-Me por um falso deus, achando que Sou um Deus que não existe, mas agora tudo irá mudar, é só Meu Santo Pai dizer-Me: Filho, chegou Tua hora. Volta para resgatar os Filhos da Luz.

Espírito Santo e Pedro II