Pedro II: A Divindade do poder de Deus criou uma linda Mulher para trazer até nós o seu Santo Filho Jesus.E hoje nós damos graças a esta Mulher tão querida, que tive em meus braços em forma de menina, lá em Medjugorje.
Obrigado, Santa Mãe de Deus, por este ato de amor tão grande que tive.
Na adolescência é que se aprende a conviver, este é o sistema de todas as criancinhas, onde ela busca muito amor para quem tem. E tu, Meu filhinho Pedro II, andaste, não em criança, por caminho errado, mas sempre reconheceste que aquele caminho não era o teu, por isso o teu coração sempre esteve cheio de amor, e está. Por isso fiz questão de estar em teus braços lá em Medjugorje, sem tu saberes que era Eu, Maria, Mãe Menina. Há prova maior do que esta? Outros que já estão aqui no céu não tiveram. Muitos deles carregaram Jesus Menino, onde primeiro O pegaste por poucos minutos, mas não deixou de te abençoar naquela hora, e Eu também. Não é a pessoa que se faz por si só, e sim quando Deus quer. E assim será com todos que vierem fazer toda vontade d’Ele, como vens fazendo, tu e toda a tua família. Todos são amorosos com as pessoas que aqui vêm a este lugar tão sagrado, Taquaras. Embora muitos são contra vocês, isto faz parte da vida, para quem se entrega a Jesus totalmente.
Vocês, Minhas filhas e Meus filhos, são pessoas que vêm brilhando na face da terra, onde quer que seja e onde quer que estejam. Continuem assim como vocês são. Não há mais nada deste mundo que venha separar vocês de Meu Santo Filho Jesus. Quando vocês todos dizem “Salve Maria” o demônio urra de tanto ódio. Ele não suporta esta palavra, porque sabe que foi Deus que Me consagrou para ser Mãe de seu Santo Filho Jesus, que é Meu também. Para quem busca o pai, quer também sua mãe, porque só ela pode por um filho no mundo. Por isso o nome de mãe é tão sagrado que se todas elas soubessem jamais fariam um aborto, ou matariam uma semente em seu corpo. Esta é a razão da vinda de Meu Santo Filho Jesus, para restaurar tudo de novo, porque um dos crimes mais bárbaros é este. Por dia morrem milhões de fetos no mundo inteiro. Chegam a usar uma parte do seu corpo para fazer cosméticos para as madames que só vivem no luxo. Tudo isto é desumano, diante de nosso Criador.