Vendo sempre o teu trabalho, sinto-Me feliz, Me coloco em ti, pela força do Espírito Santo, de ti Meu filho, sai as palavras que Eu Jesus te passo.
Elas são dirigidas a todas as pessoas, conforme Eu quero que fales, falar a verdade, não é aumentar o que sente, é dizer o que os outros precisam saber, eles estão quase sem pastor que possa mostrar o que precisa ser dito, para não cair nas garras do satanás.
Por isso Meu filho Bento, não é vergonha fazer os outros entenderem, que tu não vives pedindo esmola, o teu trabalho é digno e justo, se dei nas tuas mãos, curas para muitas doenças, porque não podes também ser ajudado? Não existe em ti nenhum erro, quem te reconhece, muito mais será reconhecido, na vida futura não deixarei de pagar um por um, quem te ajudar.
Bento querido filho, as pedras que hoje são jogadas contra ti, amanhã poderia cair na pessoa que te jogou, as injustiças que fazem do teu trabalho, não te machuca tanto, como Me ofende, pois fui Eu, que te coloquei neste caminho, não foi nenhum homem da Terra.
Eu sei que as tuas necessidades, é preciso que alguém olhe, para que não fiques parado no tempo, todos tem direito de receber o seu salário, isto é, de Deus, dar a quem trabalha, então Meu filho, é injusto fazer o que tu fazes e não receber nada, os meus discípulos, Pedro, Tiago, João, Paulo, também viveram como estás vivendo, eles recebiam o que os outros davam, e Eu não deixei de recompensar, todos aqueles que os ajudaram.
Agora és tu Bento, que precisas ser ajudado, este Meu trabalho, bem poucas pessoas querem fazer, pois ninguém tem mais tempo.
Se houvesse preço fixo, para quem trabalha para Mim, teriam milhões se oferecendo, mas como tem que viver conforme o que os outros te dão, ninguém quer fazer o Meu trabalho.
Filho querido, não há coisa mais linda na Terra, que uma pessoa possa fazer do que um trabalho desse, é gratificante, pois quem faz, a sua recompensa está guardada no Céu, e irá satisfazer para toda a eternidade, enquanto muitos que pensam ter tudo, não vão ter nada.
Quem sente vergonha de fazer o Meu trabalho, como estás fazendo, muito mais será a sua tristeza com a Minha volta, por ter duvidado que este dia chegaria. Olhe Meu filho, não desanimes, agüenta firme, vai em frente, nunca serás desamparado, Eu Jesus, estou todo instante ao teu lado, contigo Eu ando, onde tu passas, nós dois passamos, és Meu filho de maior estima, quero-te tanto, assim como és, e não como muitos que se acham mais digno do que tu. As Minhas Palavras, já te passei, o Meu retorno está muito próximo, os que duvidarem do teu trabalho, vão sentir vergonha, remorso, quando te ver abraçado Comigo, todos os olhos irão ver quem és tu perto de Mim, não quero daqui para frente que não ganhes o que mereces para tuas necessidades, Eu Jesus, te garanto que o teu serviço será o orgulho de muitos que confiaram em ti.
"Fique com a Minha Paz, Meu filho amado."