O terceiro mandamento: Ensinai só coisas boas aos vossos filhos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 

Não deixem que estas sementes cresçam no meio de tanta sujeira e imundície. Olhem que a vida é uma só. Quem não procura fazer o que é Lei do Senhor, está sujeito a perder tudo. Uma virgula que se deixa de pôr, a leitura fica incorreta. Um palavrão que deixas teus filhos dizerem, Deus, por si, não pode estar presente. Uma agulha, para costurar, tem que se pôr a linha, mas tem que se ter cuidado, senão pode espetar a mão. A língua, que é a parte do corpo para falar, ultimamente vem cheia de abominações, e ela pode matar o corpo e a alma. Isto é válido pelo que diz um dos Dez Mandamentos: “Não matarás”.

Irmãos em Cristo Jesus! Nós todos sentimos, aqui no Céu, o que ouvimos ultimamente, o que sai da boca da maior parte da humanidade. É um linguajar totalmente diabólico. Usa-se armas poderosas na guerra para matar milhares de pessoas, mas a língua tem força maior para matar mais irmãos. Por exemplo: este irmão, ele é que não pode ouvir, mas dentro da Igreja de Pedro, deixada por Jesus, tem tantos padres e bispos xingando este homem, que se este pudesse ouvir, talvez desistiria deste seu trabalho, mas a mão de Deus está sobre ele, e, em seus ouvidos, Deus não o deixa ouvir.

Mas lembrem-se, sacerdotes perseguidores: Na Bíblia está escrito que quem mais perseguiu Jesus foram os sacerdotes da época. Para o inferno foram todos aqueles que blasfemaram contra Jesus, os quais não tiveram perdão. E vocês devem reconhecer que, se não mudarem o vosso sistema de ofender este pequeno homem, por certo seus castigos irão receber, mesmo aqui na terra. Este está a serviço de Deus; e o que Ele escolhe, ninguém deve praguejar, porque A Palavra Viva de Deus, o livro, ele é tão puro como a Sagrada Escritura. Então, procurem ler um dos Dez Mandamentos e refletir este terceiro.

Tua língua não deve ser como uma faca de dois gumes, que fere dos dois lados. Matar, já diz tudo, mas blasfemar é pior, porque a alma é vida, e é cheia de luz, mas quando se pronuncia palavrões, a luz se apaga e a alma fica em trevas, e depois perderá a vida que deveria ser de Deus.

Até agora não sabes, Meu irmão Bento, com quem estás falando. Por ti, Eu sou, na literatura, o mais estudado na ciência divina. Fui considerado, na época, o Personagem de maior força espiritual que Deus colocou em Mim, considerado pelos estudiosos, e que, de toda sabedoria que parte de Deus, escolhido fui para ensinar o povo daquela época a ouvir um só Espírito consagrado que viria habitar entre vós, e Este sou Eu, Jesus.

Não Me condenes outra vez, para não seres condenado.

 

Rei do Universo

 

      Obs.:  O título se refere a um terceiro mandamento. Os outros dois já estão no Evangelho* (Mc. 12,29-31).