O vigilante obediente

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O vigilante obediente vigia a sua morada e a do patrão também. Fica observando sempre o que acontece, seja de dia ou a noite. O que cuida carinhosamente do que é Meu, jamais deixa alguém vir estragar alguma coisa. Por isso não são a todos que posso confiar o que é Meu, porque, os que gostam das coisas deste mundo, pouco tempo tem para cuidar do que é Meu. Então passo a confiar em ti, Meu filho, e a outros que estão espalhados pelo mundo. É por isso que estão vindo muitos falsos vigilantes que não foram tocados por Mim. Esses são roubadores que arrastam as Minhas ovelhas para outros lugares onde só existe a placa com o Meu Nome, mas não é. A Igreja primitiva, como muitos Sacerdotes vem dizendo, que ela parou no tempo, isto é só na cabeça deles.

Bento, filho amado, quando vocês cantam, não tem um coração que não sinta alegria e que não queira ouvir sempre mais, porque nada está errado. É um instrumento só e sem exagero. O gesto que vocês vem fazendo para Mim, era sempre assim que a Igreja vinha mantendo. Mas, depois que entrou o fanatismo dentro dela, gritam Comigo, pulam e ainda andam mal vestidos. Este comportamento é o que eles acham que está certo, e não aquele que a Igreja vinha mantendo, que é o silêncio máximo na hora da Santa Missa.

Vejam, Meus filhos! Depois que tudo foi mudado, quanto Eu perdi para as outras denominações. Se tivessem no mesmo termo, como vinham mantendo, podia ter até menos pessoas, mas o que Me importa é a qualidade e não a quantidade, pois a maioria não sabe nem mais se comportar na celebração da Santa Missa.

A razão da Minha segunda Vinda é por este motivo e outros que estão fazendo para tomar o Meu lugar. Se os vigilantes estão dormindo no Meu serviço, a quem tanto confiei, vou exigir(Lc. 12,48s). A aproximação da Minha Vinda, nesta Terra, está tão próxima que irei pegar muitos Sacerdotes envolvidos em outros assuntos e não mais no Meu serviço. A melhor maneira, Meus filhos, é ficarem firmes no que é Meu e fazer, dentro de suas casas, quando não encontrarem mais o respeito na Minha Igreja, que é a de Pedro. No Meu Santuário nenhum Anjo ou Santo entra sem o devido vestuário para adorar-Me. O que mais Me entristece é ver os Meus servidores não exigir mais respeito Comigo em frente ao Sacrário. Lá chega mulher vestida de homem, homem vestido de mulher e crianças comendo suas merendas sem os pais chamarem a atenção ou tão pouco os Sacerdotes. Os vigilantes que não mais Me servem estão prestes a serem expulsos do Meu serviço.

Obrigado, Meu filho. Aqui posso confiar, pelo zelo que tens pela Minha Igreja.

Jesus