Água da vida

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma fonte de água, ou mais, pode secar, mas a fonte da água da vida jamais secará; e quem dela beber, esta água faz que o corpo da pessoa fique limpo.

Meu filho! Eu Sou o Único que pode lavar uma pessoa de dentro para fora. É um processo de tamanha grandeza, que só Eu posso fazê-lo. Quem limpa uma casa faz o mesmo: tira a sujeira que está dentro, e depois a que está fora. Mas, a maioria não consegue ver o que tem por dentro, ficando, assim, acumulada de vestígios, de tanta maldade, que mesmo Eu querendo, não posso entrar no coração desta pessoa, pois quem gosta da sujeira quer sempre se esbaldar nela. Então, procura satisfazer todos os seus desejos, não ligando mais para as coisa boas.

O tempo, quando está muito seco e quente, o ar começa a dar problema; mas depois que vem a chuva, transforma-se tudo, e o clima, então, volta ao normal. Assim Eu Sou. Quando alguém olha a sujeira que está dentro de si, e vem Me pedir socorro, atendo logo, pois Sou o Único que pode alvejar a alma. O corpo precisa de alimentação, para sobreviver, mas a alma precisa muito mais. Ela é invisível aos olhos da humanidade, mas Eu posso ver tudo. Justamente neste tempo de tanta perdição, não há mais como consertar a maioria, porque essas pessoas não querem beber desta água viva, e seus poços já estão secando; e além de secarem, não podem salvar ninguém. Já o Meu poço dá toda substância para se viver eternamente. Foi o que falei àquela samaritana. Pedi um pouco de água e ela Me censurou, quando Eu lhe disse: “Quem bebe desta água do poço volta a ter sede, mas quem beber da água que eu lhe der, jamais sentirá sede.” Diz ela: ‘Mas como, se nem tens como tirá-la!’(Jo. 4,1ss) E continuou não entendendo.

É o que vem ocorrendo, pois a maioria continua no mesmo sistema da samaritana.

Quando pus Meus Apóstolos na Minha frente, para lavar seus pés, Pedro Me disse: ‘Mestre, os meus não precisas lavar.’ Respondi tão logo: Pedro, se Eu não lavar os teus pés, não terás parte alguma Comigo. Reconhecendo o que lhe falei, disse: ‘Senhor, então lave meu corpo todo.’ Disse a Pedro: Quem já está Comigo não precisa ser lavado todo(cfr. Jo. 13,1ss).

É o que vem ocorrendo contigo, Meu filho, e com tantos outros que estão ao Meu serviço. Vocês bebem da água da vida, pois deixaram que Eu pudesse lavar vocês por dentro, tirando toda sujeira. Este mistério é tão grande, que nenhum filósofo e nem teólogo compreenderá, porque isto compete somente a Mim, pois Eu Sou o único alvejante que consegue tirar toda sujeira de uma pessoa. Mas, para isto acontecer, tem que reconhecer seus erros, e depois se confessar, participar das Santas Missas e se sacramentar, e não voltar mais a pecar contra a castidade, pois se voltar, o pecado será bem maior. E é o que vem ocorrendo, onde, para a maioria, depois de uma boa confissão volta tudo, e a sujeira não sai. E lá se vai a maior parte da população para um fim que não terá mais volta.

Continuem, Meus filhos amados, bebendo desta água que vos dou, pois ela garante vida nova.

Jesus