A qualquer momento tudo poderá acontecer

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 Combater o mal, sempre foi desde o início da Criação, para o primeiro homem e a primeira mulher não deixar o vírus da morte entrar no corpo deles, mas a tentação da carne, dada pelo diabo, fez com que os dois desobedecessem, Adão e Eva. Do mesmo jeito tudo vem acontecendo muito rápido, que até as crianças estão sendo iludidas, tirando toda a sua inocência. Já não basta a fome, o desemprego e todo o tipo de injustiça que vêm sofrendo os pobres.

      Diante de Deus nada fica escondido, tudo é visto às claras. Nós que Somos Evangelistas, em nosso tempo quase não se via falar sobre este assunto. Agora, o mundo vem passando por uma epidemia, que até as próprias criancinhas não escapam. É preciso urgentemente que todas as nações olhem por este lado. Se a própria Igreja não liga mais, pelo menos aqui contigo irmão Pedro II, oriente essas criancinhas a nunca estarem com pessoas desconhecidas, fiquem sempre de olho os seus pais, porque o diabo está solto, e ele quer que as criancinhas aprendam nas escolas. Perante a Deus, que nenhum pai conceda, que fique de fora, porque esta é a doutrina dada pelo diabo. Jesus, Nosso Pai e Criador, não suporta mais, vendo criancinhas sendo trucidadas para matar os desejos carnais, é um dos pecados maiores que existe. Para cada um que vem fazendo isso, já são filhos do diabo. Por isso, meus irmãos em Cristo, estejam de olho aberto, porque a qualquer momento tudo poderá vir acontecer. A Vinda Gloriosa do Nosso Salvador chegará no momento que ninguém espera.

      Natal sempre foi a época que seria a maior festa para as criancinhas, mas agora, nem elas sabem mais o que é Natal, onde seus próprios pais fazem questão de ir para as praias mostrar tudo o que tem. Ao invés de estar festejando O Nascimento do Filho de Deus, O Nosso Salvador, festejam com um que só faz a vontade do comércio, e não do Menino Jesus.

São Lucas e Pedro II