Já tenho o suficiente, que são vocês, filhos amados

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Pôr em prática os Meus assuntos não parte só de Mim, precisei de muitos, como esta caneta, que já foram tantas para escrever estas Santas Mensagens, mas tem um porém, todos por Mim foram escolhidos, desde Abraão até a ti Meu filho. Por seres o último, não precisou estudar mais nada do que aquilo que aprendeste, para Mim, basta saber escrever um pouco, já é o suficiente. Olhe que um professor, por tudo o que ele escreveu e estudou, jamais escreveria esses Meus assuntos. Ligeiramente, a pessoa que Eu escolho, basta só pegar na caneta, como agora, pronto, escreves com a maior facilidade tudo o que Eu tenho a dizer.

      Um telegrama, quando alguém passa para outro, sempre diz que é com urgência, mas como tudo mudou, hoje é mais fácil pela internet. O homem se preocupa com as coisas de seu interesse, não ligando para os Meus assuntos, como estas Mensagens. Tudo isso faço para ver até que ponto tão logo procura ver o que está acontecendo, tudo o que Meus Profetas escreveram, por isso são muito poucos que olham por este lado. Entre eles, acham que não existe fim, aonde seus projetos que vêm fazendo, nada pode impedir, é aí que se enganam. O Meu tempo já vem se esgotando, e são bem poucos que olham por este lado. Pois bem, que fiquem eles pensando que nada irá acontecer com os seus projetos, mas posso afirmar que seus projetos, diante de Mim não significam nada. O que é Meu, já tenho o suficiente, que são vocês, filhos amados, que vem dando-Me atenção. Tudo isto significa que a Minha hora já está chegando, porque só vejo em muito poucas pessoas que vêm Me dando atenção. Com a Minha Igreja já não posso contar mais, a não ser aqui, onde posso Me desabafar aqui contigo, Meu filho Pedro II, porque o restante há muito tempo vem Me desonrando, e não mais irei tolerar.

Espírito Santo e Pedro II