Formou-se no Céu, junto Comigo, uma legião de Anjos já preparados para receber as boas almas que deixaram seus corpos e que estão aguardando o momento que vem se aproximando, o toque de recolher, para em seguida, os que vivos estão, nesta hora, todos terão o direito de subir, sem precisar usar qualquer aparelho que o homem vem fazendo. Este mistério só se dará no momento final, antes, o céu ficará tão lindo que jamais houve outro tempo. Quando numa só voz se ouvir a quilômetros de distância, dando “Glória a Deus nas alturas” e “Bendito O que Vem em Nome do Senhor”, dali por diante, de nada mais se lembrarão, do que passou na vida dos Filhos da Luz. Milhares de Natais já se passaram, mas nenhum ser ganhou presente igual ao que Eu tenho a dar, este presente já está preparado desde que Criei o mundo, sabendo que um dia viria para dar aos Filhos que vêm Me obedecendo.
Divino Espírito Santo, ontem O Senhor falou em um assunto que não sei se soube esclarecer ao Seu povo que vem me acompanhando.
O absurdo não ficou para os que vêm até Mim, Me pedindo sempre o perdão dos seus erros, mas os que têm olhos e não conseguem enxergar, e ouvidos que não mais Me ouvem, para esses, nada dessas palavras servem mais. Então, lá entre eles, isto é um absurdo, “Onde se viu um homem sem estudo querendo nos ensinar?”. É como já foi escrito, “Nem todos que vem batendo no peito ‘Senhor! Senhor’, que virão passar para esta Vida” (Mt 7,21a).
O comodismo, a irregularidade, o ciúme, a inveja e a cobiça para possuir tudo o que quer, é quem mais pode, todos esses não conseguem ouvir a Minha Voz, mas tu, Meu filho Pedro II, quando abres a boca para falar, os que já são Meus compreendem tão logo tudo o que tu falas, com muita clareza. Então, não precisas te preocupar nesta hora com o que tens a dizer, Sou Eu que junto contigo Estou.