Estão pensando que em pouco tempo irás se acabar, com este teu movimento. É ao contrário

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Santo Inácio de Loyola, me perdoe, eu não conheço a sua história, o que você foi na Terra. Mas para mim é uma grande surpresa receber de você uma Mensagem.

      Imagine irmão, quando chegar o momento de todos Nós estarmos juntos, a alegria será deslumbrante, só em saber que nunca mais haverá separação, e nem tampouco morte. Irmão, com a permissão do Nosso Salvador Jesus Cristo e Sua Santa Mãe que é Nossa também, me deu a vontade de falar contigo, sabendo que és o maior profeta dos últimos tempos. Sabe irmão, todos Nós juntos vimos como é lindo este teu trabalho, diante de milhares e milhares de pessoas que vem te ouvindo e acreditando plenamente que és um enviado de Deus. Nós também, aqui onde estamos, podemos ver tudo o que vem ocorrendo no mundo, é mesmo como falaste ontem, já não se entende mais esta geração. O mundo agora pode ser um mundo capitalista, e não mais como era no meu tempo e de tantos outros irmãos Santos, onde aquele povo, eram pessoas que tinham vergonha e davam o respeito para ser respeitado, hoje, nem mais os sacerdotes não fazem nada disso. Por isso, O Divino Espírito Santo é aqui agora que Está, a Força Maior, e não mais em outra parte alguma. Tudo por causa do maldito dinheiro que vem dominando tudo, onde eles acham que serão eles que irão mandar, mas as Escrituras não falham, cumprir-se-á tão logo tudo o que foi escrito. Digo isto porque também fui um que lutei enquanto estava na Terra, eu via que Nosso Senhor já vinha sofrendo pela perca tão grande, que seria agora no Fim dos Tempos. E tu irmão, lutas com toda garra para ver pelo menos um pouco, honrar a Jesus Sacramentado. Esta é a hora de mostrar pelo menos o que vens fazendo, já que não tem mais espaço para tu falares, onde eles já estão pensando que em pouco tempo irás se acabar, com este teu movimento. É ao contrário, os deles já vem se destruindo desde o momento que aquele que está lá completou o que Daniel escreveu.

Santo Inácio de Loyola e Pedro II