O Paraíso

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As flores do campo, elas crescem cada qual conforme sua espécie e mostra sua beleza, suas cores e seu perfume, e no entanto não precisam dos cuidados dos homens, pois a própria natureza se encarrega, sendo que ela é dirigida por Mim, assim como todas as vidas, porque não existe, sobre a Terra, algo que fosse feito pelo homem e que viesse a ter vida.

Em toda história da humanidade tudo teve um começo. A terra era árida por si própria. Mas, depois da criação faltava algo mais importante, para herdar o que Eu tinha criado. Então, dela tirei o barro e formei um ser que também não viesse a morrer assim como a Terra, pois este planeta não criei para ter um fim. Durante esses milhões de anos, depois que foi feita, nunca saiu de sua rota, mas continua do mesmo jeito e com todas as espécies de vegetação. E como primícia dei tudo que fosse necessário, para que em cada espécie tivesse a cura para todos os males, e no meio delas a Árvore da Vida, a qual daria toda substância, e nenhuma delas – a vegetação – morreria. Crescer, sim; morrer, não. Mas, tudo começou pela ganância e pela desobediência, fazendo desaparecer as flores do campo que enfeitavam toda Terra com suas fontes naturais, seus rios, suas cachoeiras, seus bosques e muitas espécies de animais e pássaros.

Então, Meus filhos, o que vocês estão vendo hoje não se compara com o que era no começo, quando criei este planeta. Era um só paraíso, antes do homem ser criado. Mas, pela Minha Misericórdia queria ver ela toda habitada assim como era no Céu, onde antes eram só os Anjos e Minha Progenitora, para que, quando chegasse o tempo certo, Ela viria nascer por um casal que tivesse a força da fé e a esperança que sonhara por muitos anos: ter filho. Guardei, por algum tempo, Joaquim e Ana, preservando-os para serem os pais de Minha Santa Mãe Maria, e n’Ela derramei Meu Santo Espírito, tirando-Lhe a mancha do pecado original, para ser pura e para depois vir a ser a Mãe de Deus. Com isto fiz que tudo acontecesse, para dar vida novamente a todos, mas poucos Me aceitaram. Então começou novamente, depois de Minha crucificação, a ganância e a desobediência até ao ponto de como hoje está, pois só o que se vê é escândalo por toda parte do mundo, além da fome, miséria, desrespeito e matança, começando desde o aborto até os mais idosos, os quais morrem à mingua, sem terem quase recurso algum.

Hoje, o que Eu quero esclarecer nesta mensagem, dizendo a vocês, Meus filhos, é que um pai amoroso, quando vê seus filhos chorando de fome ou doentes, ele se estrebucha de todas as formas para amenizar os sofrimentos de seus filhos. É isto que vou fazer tão logo, onde vou juntar os que Me restam e lhes dar Vida Nova e tudo o que precisarem. Assim farei como gostariam que fosse: os campos cheios de flores de todas as espécies e perfumadas, e tudo funcionando como criei no começo.

Aguardem, Meus filhos! Em breve, muito em breve vocês verão tudo isto. Passarão o Céu e a Terra, mas as Minhas Palavras não passarão(Mt. 24,35).

Jesus